cambusken
De verdade isso não é uma questão que já tive a oportunidade de me fazer. Nunca tive a experiencia de uma amistade falsa. Certamente amistades de curto prazo eram frequentes na minha vida, sobretudo durante meu época de estudante. Àlgumas vezes havia momentos de decepção ou falta de apoio, porém eram de mínimo significado e na verdade não me lembro de nenhum deles. Por isso seria injusto só por está razão chamar-os amisdades falsas. Eu não me lembro de uma única instância de grande decepção ou traição. Talvez isso seja porque eu tendia e todavia tendo a confiar só em amistades de longo prazo. O tempo é o único juiz verdade. Ás vezes penso que a minha vida tem sido de longe fácil demais e vou pagá-lo isso mais cedo ou mais tarde
Jan 9, 2022 1:04 PM
Corrections · 2
1
De verdade, isso não é uma questão que já tive a oportunidade de me fazer. Nunca tive a experiência de uma amizade falsa. Certamente, amizades de curto prazo eram frequentes na minha vida, sobretudo durante minha época de estudante. Algumas vezes, havia momentos de decepção ou falta de apoio, porém eram de mínimo significado e, na verdade, não me lembro de nenhum deles. Por isso, seria injusto só por essa razão chamá-los de amizades falsas. Eu não me lembro de um único instante de grande decepção ou traição. Talvez isso seja porque eu tendia e todavia tendo a confiar só em amizades de longo prazo. O tempo é o único juiz de verdade. Às vezes, penso que a minha vida tem sido de longe fácil demais e que vou pagar por isso mais cedo ou mais tarde.
January 9, 2022
Na verdade, essa é uma pergunta que nunca tive a oportunidade de me fazer. Nunca tive a experiência de uma amizade falsa. Certamente, amizades de curto prazo eram frequentes na minha vida, sobretudo durante minha época de estudante. Algumas vezes, havia momentos de decepção ou falta de apoio, porém eram de mínimo significado e, na verdade, não me lembro de nenhum deles. Por isso, seria injusto só por esta razão chamá-los de amizades falsas. Eu não me lembro de um único instante de grande decepção ou traição. Talvez isso seja porque eu tendia, e ainda tendo, a confiar só em amizades mais antigas. O tempo é o único juiz verdadeiro. Às vezes, penso que a minha vida tem sido, de longe, fácil demais e que vou pagar por isso mais cedo ou mais tarde.
Quando você quiser se referir a amizades mais superficiais, como costumam ser as recentes, e que duraram pouco tempo, pode chamar tais pessoas de "colegas". Entendo teu ponto de vista, acho que concordo, por mais que eu seja uma pessoa que me abro bastante mesmo para pessoas que mal conheço jaja porém sempre sobre coisas que eu não tenho problema que as outras pessoas saibam, mas o problema (ou benção) é que tem pouquíssimas coisas que não gosto que saibam🤡no entanto, tenho dificuldade em confiar em qualquer um, mesmo em pessoas que conheço há muito tempo, e o tempo não costuma ter muito a ver com meu nível de confiança, não. Mas acho que também não tive problemas com amizades falsas (se tive, devem ter sido poucas e, atualmente, insignificantes para mim, pois nem lembro). Parabéns pelo texto! Ótimo português :)
January 10, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!