Matthew
Se eu assistir um filme ou série, vou assistir uma drama ou novela. Eu gosto muito dos filmes brasileiros; a minha filme predileta se chama ‘entre irmãs.’ Este filme é uma daqueles melhores projectos nordestinos. Eu também gosto de assistir novelas por exemplo, Malhação Vidas Brasileiras ou Malhação Vida a Diferença. As temporadas foram criados por audiências de adolescentes. Mas eu sempre aproveito assistindo elas. Na Netflix; eu adoro algumas séries em dublagem; baby (série italiana), elite (série espanhola), e The Circle Brasil. Eles oferecem muitas tipos/ temas de séries para meu gosto. Em segundo lugar, eu tinha adorado assistir filmes e séries americanas também. Quando era mais jovem, assisti séries como por exemplo; ‘The sopranos’, ‘90210’, e outras programas na MTV.
Jan 10, 2022 11:37 PM
Corrections · 5
1
Se eu assistir um filme ou série, vou assistir um drama ou uma novela. Eu gosto muito dos filmes brasileiros; o meu filme predileto se chama ‘entre irmãs.’ Este filme é um dos melhores projetos nordestinos. Eu também gosto de assistir novelas, por exemplo, Malhação Vidas Brasileiras ou Malhação Viva a Diferença. As temporadas foram criadas para adolescentes, mas eu sempre acabo assistindo elas. Na Netflix; eu adoro algumas séries dubladas; baby (série italiana), elite (série espanhola) e The Circle Brasil. Eles oferecem muitas tipos/ temas de séries que eu gosto. Em segundo lugar, eu adorava assistir filmes e séries americanas também. Quando era mais jovem, assisti séries como, por exemplo, ‘The sopranos’, ‘90210’, e outras programas na MTV.
January 11, 2022
Se for para eu assistir a um filme ou série, vou assistir um drama ou uma novela. Eu gosto muito dos filmes brasileiros; o meu predileto se chama ‘Entre Irmãs.’ Este filme é um daqueles dos melhores projetos nordestinos. Eu também gosto de assistir novelas, por exemplo Malhação - Vidas Brasileiras ou Malhação - Viva a Diferença. As temporadas foram criadas para conseguir a audiência de adolescentes, mas eu sempre me divirto assistindo elas. Da Netflix, eu adoro algumas séries com dublagem, como Baby (série italiana), Elite (série espanhola) e The Circle Brasil. Eles oferecem muitos tipos de séries do meu gosto. Em segundo lugar, eu adorava assistir filmes e séries americanos//estadunidenses também. Quando era mais jovem, assisti séries como, por exemplo, ‘The sopranos’, ‘90210’ e outros programas na MTV.
Que bom que você gosta tanto de ver coisas brasileiras e as com dublagem daqui! Aliás, uma curiosidade que não tem nada a ver com o assunto, ao mesmo tempo que tem, é que eu já estudei om um menino que fez Malhação- Viva a Diferença jaja Aliás, acho que já ouvi falar dessa série Baby através de uma amiga. Se for a mesma, ela gostou bastante :) E você falando sobre ver Malhação, que foi feita para adolescentes, me lembra que eu até hoje vire e mexe pego e vou ver algum desenho, série ou novela que eu assistia quando criança jaja Ah, algo que eu queria pontuar é que, teoricamente, não está errado dizer "séries e filmes americanos", porém eu sugiro não usar a palavra "americano" para se referir a coisas e pessoas dos Estados Unidos, pois é algo um pouco "ofensivo" para quem nasceu no continente americano, porém não nos Estados Unidos. Claro, não são todas as pessoas que se importam, muitas nunca nem pararam pra pensar nisso, porém se formos lembrar que nós, nascidos nas Américas mas não nos Estados Unidos, também somos americanos, ficamos meio sem sentido e injusto chamar apenas os estadunidenses assim, sabe? Como se o continente fosse todo dos estadunidenses, ou como se fossem os principais, ou como se tivessem mais direitos, e coisas do tipo. No entanto, parabéns! Ótima escrita :)
January 11, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!