Léa
E mais importante é de comer apropriadamente, 3 comida por dia, não comer entre as comidas, e fazer exercício. E tambem importante de ouvir o seu corpo, dormir se for necessário.
Sep 13, 2022 2:36 PM
Corrections · 3
2
O mais importante é comer apropriadamente, três (costumam dizer umas 5-6x ao dia) vezes ao dia, não comer entre as refeições e fazer exercício. É tambem importante ouvir o seu corpo e dormir se for necessário.
September 17, 2022
1
O mais importante é comer apropriadamente, 3 refeições por dia, não comer entre as refeições, e fazer exercício. E tambem importante escutar os sinais do seu corpo, dormir se for necessário.
Refeição = meal Comida = food Ouvir = to hear Escutar = to listen Cuidado com o uso da preposição “de” onde ela não existe (provavelmente porque você fala francês). Ouvir é diferente de escutar: o primeiro é apenas a capacidade de ouvir, o segundo é compreender a informação dita (neste caso, em minha opinião, o verbo escutar encaixa-se melhor; você está compreendendo o que seu corpo está lhe dizendo).
September 15, 2022
E mais importante é de comer apropriadamente, 3 refeições por dia, não comer entre as comidas, e fazer exercício. E tambem importante ouvir o seu corpo, dormir se for necessário.
October 14, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!