Giada
Community Tutor
Para reduzir o estresse geralmente eu medito. Medito..seria melhor dizer que inspiro lentamente e tento de pensar as coisas bonitas, paisagem tranquilos e situações de baixa pressão. Nem sempre funciona porque normalmente eu adormeço imediatamente. 😁 Outra coisa que eu faço para reduzir o estresse é evitar a gente nervosa que sempre tem problema com tudo. E também eu gosto de sair e fazer compras, ir à praia e tomar sol porque o sol ajuda com a vitamina d e bom humor.
Sep 17, 2022 8:35 PM
Corrections · 11
1
Para reduzir o stresse geralmente eu medito. Medito... seria melhor dizer que inspiro levemente e tento pensar em coisas bonitas, paisagem tranquila e situações de baixa pressão. Nem sempre funciona, porque normalmente eu adormeço imediatamente. 😁 Outra coisa que eu faço para reduzir o stresse é evitar gente nervosa que sempre têm problemas com tudo. É verdade! Eu faço o mesmo. E, também eu gosto de sair e fazer compras, ir à praia e tomar sol, porque o sol ajuda com a vitamina D e bom humor.
September 18, 2022
Para reduzir o estresse geralmente eu medito. Meditar..seria melhor dizer que inspiro lentamente e tento pensar nas coisas bonitas, paisagem tranquilas e situações de baixa pressão. Nem sempre funciona porque normalmente eu adormeço imediatamente. 😁 Outra coisa que eu faço para reduzir o estresse é evitar pessoas nervosas que sempre implicam com tudo. Também gosto de sair e fazer compras, ir à praia para tomar sol, porque o sol ajuda com a vitamina D e bom humor.
Parabéns Giada seu texto está bem compreensível, só não entendi o que quis dizer com “situações de baixa pressão” (seria sem estresse, ou seja calmo/relaxado?).
September 18, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!