Lea
Community Tutor
O primeiro filme em qual eu pensei é "Requiem for a dream" . Normalmente eu assisto filmes depois de ler o livro e geralmente prefiro o livro, mas essa vez assisti o filme sem saber que se baseia no livro do autor Hubert Selby Jr. Quando descobri o fato que tem esse livro também, o comprei, li, adorei, mas preferi o filme! Foi uma completamente nova experiência para mim. O livro é ótimo também, de verdade é um dos meus preferidos, mas o filme é excelente e melhor por causa dos efeitos visuais. O assunto, o consumo de drogas e sua influência em várias pessoas, aparece mais "sério" e real através desses efeitos visuais os quais enfatizam o processo da perda da realidade. Enquanto o filme seja intenso ou perturbador e relativamente antigo, o recomendaria definitivamente.
May 2, 2022 6:20 PM
Corrections · 4
1
O primeiro filme que eu pensei é Requiem por um sonho (pesquisei e esse é título no Brasil). Normalmente eu assisto filmes depois de ler o livro e geralmente prefiro o livro, mas essa vez assisti o filme sem saber que se baseava em um livro do autor Hubert Selby Jr. Quando descobri o fato que existe o livro também, comprei-o, li, adorei, mas preferi o filme! Foi uma completamente nova experiência para mim. O livro é ótimo também, de verdade é um dos meus preferidos, mas o filme é excelente e melhor por causa dos efeitos visuais. O assunto, o consumo de drogas e sua influência em diferentes pessoas, parece ser mais "sério" e real através dos efeitos que enfatizam o processo da perda da realidade. Mesmo o filme sendo intenso e/ou perturbador e relativamente antigo, eu o recomendaria definitivamente.
Texto bom, só daria a dica de você estudar mais um pouco de colocação pronominal. Você vem iniciando uma frase com pronome oblíquo, o que é um erro gramatical e deve ser evitado em língua escrita, principalmente em textos relativamente longos como o seu.
May 3, 2022
1
O primeiro filme no qual eu pensei é "Requiem for a dream" . Normalmente eu assisto filmes depois de ler o livro e geralmente prefiro o livro, mas dessa vez assisti ao filme sem saber que se baseia no livro do autor Hubert Selby Jr. Quando descobri o fato que tem nesse livro também, o comprei, li, adorei, mas preferi o filme! Foi uma experiência completamente nova para mim. O livro é ótimo também, de verdade é um dos meus preferidos, mas o filme é excelente e melhor por causa dos efeitos visuais. O assunto, o consumo de drogas e sua influência em várias pessoas, aparece mais "sério" e real através desses efeitos visuais os quais enfatizam o processo da perda da realidade. Enquanto o filme é intenso ou perturbador e relativamente antigo, o recomendaria definitivamente.
Excelente!
May 30, 2022
O primeiro filme em que eu pensei foi no "Requiem for a dream" . Normalmente eu vejo os filmes depois de ler o livro, e geralmente prefiro o livro, mas desta vez vi o filme sem saber que se baseia no livro do autor Hubert Selby Jr. Quando descobri que esse filme tem também um livro, comprei-o, li e adorei, mas preferi o filme! Foi uma experiência completamente nova para mim. O livro é ótimo também. Na verdade, é um dos meus preferidos, mas o filme é excelente e melhor por causa dos efeitos visuais. O tema do filme, que aborda o consumo de drogas e a sua influência em várias pessoas, torna-se mais "sério" e real através desses efeitos visuais, os quais enfatizam o processo da perda da realidade. Mesmo sendo um filme intenso ou perturbador, e relativamente antigo, eu recomendo vivamente.
January 28, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!