Lea
Community Tutor
Definitivamente a série "Hannibal". É excelente em muitos níveis: O enrede fica inesperado porque o diretor trabalhou com muitas cenas que deixam o espectador incerto o que aconteceu. Mas cada cena foi filmado com grande estética, que faz sentido considerando que a série também trata a tema do "mal" e "bom": Clarifica que a distinção entre esses conceitos não é clara, o mal pode ser bonito/estético também às vezes.
May 2, 2022 6:38 PM
Corrections · 5
Definitivamente a série "Hannibal". É excelente em muitos níveis: O enredo fica inesperado porque o diretor trabalhou com muitas cenas que deixam o espectador incerto do que aconteceu. Mas cada cena foi filmada com grande estética, o que faz sentido considerando que a série também trata o tema do "mal" e "bom": Clarifica que a distinção entre esses conceitos não é clara, o mal pode ser bonito/estético também às vezes.
Parabéns, é muito bom o seu português, mas atenção ao masculino e feminino das palavras no portugues por exemplo: quando você falou a palavra cena e esta falando sobre ela então o próximo verbo teria de ser do mesmo género então se cena é um palavra feminina o verbo filmar será feminino tambem então "a cena foi filmada", mas parabéns você esta indo bem !!
May 5, 2022
Definitivamente a série "Hannibal". É excelente em muitos aspectos: O enredo torna-se inesperado porque o diretor trabalhou com muitas cenas que deixam o espectador sem saber o que aconteceu. Mas cada cena foi filmada com grande estética (o que quis dizer com grande estética?), que faz sentido considerando que a série também trata a tema do "mal" e "bem" (oposto de mal= bem; oposto de mau= bom): esclarece (clarificar se usa no âmbito da culinária; tornar translúcido, sem impurezas um caldo, licor ou manteiga) a tênue e dúbia distinção entre esses conceitos, pois o mal também pode ser belo, às vezes.
Talvez fosse melhor em vez de grande estética que dissesse com elegância, maestria ou uma beleza singular.
May 3, 2022
Definitivamente a série "Hannibal". É excelente em muitos níveis: O enredo fica inesperado porque o diretor trabalhou com muitas cenas que deixam o espectador incerto do que aconteceu. Mas cada cena foi filmada com grande estética, que faz sentido considerando que a série também trata o tema do "mal" e "bem": Clarifica que a distinção entre esses conceitos não é clara, o mal pode ser bonito/estético também às vezes.
May 6, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!