Loren Negovan
Honestamente eu não sei. Acho que nós, como individuais, não podemos fazer muito para nós proteger da inflação, por que a inflação acontece em uma escala muito grande. Por causa da inflação aqui nos EUA, eu aumento os meus preços enquanto ganhar dinheiro fica só mais e mais difícil, mas como uma pessoa pobre, eu sei que não consigo fazer muito. Eu só espero que as coisas melhoram em alguma maneira nos próximos anos.
Feb 13, 2023 4:53 AM
Corrections · 3
2
Honestamente, eu não sei. Acho que nós, como indivíduos, não podemos fazer muito para nos proteger da inflação, porque a inflação acontece numa escala muito grande. Por causa da inflação aqui nos EUA, eu aumento os meus preços, enquanto ganhar dinheiro fica só mais e mais difícil, mas como uma pessoa pobre, eu sei que não consigo fazer muito. Eu só espero que as coisas melhorem de alguma maneira nos próximos anos.
Parabéns, Loren! Muito bem! Fiz algumas pequenas correções. Espero ter ajudado. 🙏🏻
February 14, 2023
1
Honestamente eu não sei. Acho que nós, como individuais, não podemos fazer muito para protegermo-nos da inflação, por que a inflação acontece numa escala muito grande. (Acho que isso sinceramente depende muito do país em si e dos governos. Há governos piores que outros). Por causa da inflação aqui nos EUA, eu aumento os meus preços enquanto que ganhar dinheiro fica cada vez mais e mais difícil, mas como uma pessoa pobre, eu sei que não consigo fazer muito. Eu só espero que as coisas melhorem de alguma maneira nos próximos anos.
February 22, 2023
Honestamente eu não sei. Acho que nós, como indivíduos, não podemos fazer muito para nos proteger da inflação, por que a inflação acontece em uma escala muito grande. Por causa da inflação aqui nos EUA, eu aumento os meus preços enquanto ganhar dinheiro fica só mais e mais difícil, mas como uma pessoa pobre, eu sei que não consigo fazer muito. Eu só espero que as coisas melhorem de alguma maneira nos próximos anos.
muito bom seu texto Lorem, apenas tenha atenção na hora de utilizar preposições e por exemplo quando você usa a palavras "nós" você pode usar apenas remetendo ao pronome da 1 pessoa do plural por exemplo "nós fizemos bolo", quando você quer remeter a uma ação que foi feita em você e outras pessoas utilizamos "nos" sem acento por exemplo: "nos proteger", "nos ver", "nos viram". Parabéns pelo português!!
February 14, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!