Martina Agostino
Para a minha opinião o melhor alimento para o cérebro pode ser o peixe ou talvez o leite. São dois alimentos que podem dar benefícios ao nosso corpo. O leite para ganhar mais força ao passo que o peixe tem componentes muito importantes para o nosso organismo. São dois elementos sempre presente nas dietas de qualquer pessoa, pode ser uma pessoa que quere perder peso ou uma pessoa que quere pôr massa.
Jun 14, 2023 2:24 PM
Corrections · 2
1
Na minha opinião, o melhor alimento para o cérebro seria o peixe ou talvez o leite. São dois alimentos que podem dar benefícios ao nosso corpo. Enquanto o leite contribui para ganhar mais força, o peixe tem/possui nutrientes muito importantes para o nosso organismo. São dois alimentos sempre presentes na dieta de qualquer pessoa, desde alguém que queira/deseje perder peso ou adquirir/ganhar massa.
Olá, Martina! Como a correção anterior da colega Anne focou nas substituições mais imediatas de concordância, decidi trazer algumas sugestões para enriquecer suas construções de frase e sinônimos. Parabéns pela escolha do tema, você exercitou um vocabulário bem específico!
June 16, 2023
1
Na minha opinião o melhor alimento para o cérebro é o peixe ou talvez o leite. São dois alimentos que podem dar benefícios ao nosso corpo. O leite para ganhar mais força ao passo que o peixe tem nutrientes muito importantes para o nosso organismo. São dois alimentos sempre presente nas dietas de qualquer pessoa, pode ser para uma pessoa que quer perder peso ou para uma pessoa que quer ganhar massa.
June 14, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!