koji shirai
Houve uma aula de química há vinte e três anos, quando eu estava no ensino médio, mas parece que não havia muitos cursos de química. Então, o mais interessante foi que a aula de química não correu tão bem quanto eu esperava, então acho que era tudo o que eu podia fazer para obter créditos de química, afinal. Bem, não importa agora.
Jul 12, 2022 8:14 PM
Corrections · 2
1
Houve uma aula de Química há 23 anos, quando eu andava /frequentava a escola secundária, mas parece que não havia muitos cursos de Química na altura. Então, o mais interessante foi que a aula de química não correu tão bem quanto eu esperava, então acho fiz tudo o que eu podia fazer para obter créditos de química, afinal. Bem, não importa agora.
Se te serve de consolo eu nunca fui boa em Química, então na escola secundária estudei Línguas.
July 22, 2022
Invitee
Houve uma aula de química há vinte e três anos, quando eu estava no ensino médio, mas parece que não havia muitos cursos de química. Então, o mais interessante foi que a aula de química não correu tão bem quanto eu esperava, porém acho que isso era tudo o que eu podia fazer para obter créditos de química. Bem, não importa agora.
O seu texto está muito bom, parabéns! Você escreveu “então” duas vezes na segunda frase, poderia trocar o segundo por “mas” ou “porém”. O “afinal” no fim da frase também não é necessário.
July 13, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!