Alessio Cirino
é muito difícil compreender se uma pessoa é um amigo de verdade o não. Na Itália a gente fala que ''o amigo se reconhece no momento que a gente precisa ajuda''. Então alem a hora de necessidade acho que podemos saber isso se a pessoa cuida de nos se nos chamas frequentemente o si quando falamos nos escuta ativamente e com atenção.
May 22, 2021 12:57 PM
Corrections · 11
1
É muito difícil compreender se uma pessoa é uma amiga de verdade ou não. Na /Em Itália as pessoas falam que ''o amigo se reconhece no momento em que precisamos de ajuda''. Então, além da hora de necessidade acho que podemos saber isso se a pessoa cuida de nós se nos chama frequentemente ou se quando falamos nos ouve com atenção.
Interessante! Em Portugal há várias categorias de amigos e não costumamos ter muitos amigos.
May 23, 2021
é muito difícil compreender se uma pessoa é um amigo de verdade o não. Na Itália a gente fala que ''o amigo se reconhece no momento que a gente precisa de ajuda''. Então além da hora de necessidade acho que podemos saber isso se a pessoa cuida de nós se nos chama frequentemente ou se quando falamos nos escuta ativamente e com atenção.
Parabéns pelo texto! Espero ter ajudado, continue aprendendo!
May 23, 2021
É muito difícil compreender se uma pessoa é um amigo de verdade ou não. Na Itália a gente fala que ''o amigo se reconhece no momento em que a gente precisa de ajuda''. Então além da hora de necessidade, acho que podemos saber isso se a pessoa cuida de nós e se nos chama frequentemente, ou se quando falamos nos escuta ativamente e com atenção.
Continue estudando, está muito bom!
May 22, 2021
é muito difícil compreender se uma pessoa é um amigo de verdade ou não. Na Itália, a gente fala que ''o amigo se reconhece no momento em que a gente precisa de ajuda''. Então, além da hora da necessidade, acho que podemos saber isso se a pessoa cuida de nós, se nos chama (aqui poderíamos usar "ligar" ou "conversar" talvez, depende do sentido) frequentemente ou se quando falamos, nos escuta ativamente e com atenção.
Parabéns! Texto ótimo, só cuidado com as preposições
May 22, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!