Loren Negovan
Para melhorar sua saúde, é importante focar em sua saúde mental assim como a saúde do corpo. Se você ficar estressado, isso pode afetar muito o corpo. Estresso pode causar tanto dor físico - na barriga, na cabeça, etc. Então eu acho muito importante fazer coisas que fazem te sentir melhor, fazer pausas, não trabalhar até ficar exausto.
Jan 18, 2022 4:32 PM
Corrections · 5
Para melhorar sua saúde, é importante focar em sua saúde mental assim como a saúde do corpo. Se você ficar estressado, isso pode afetar muito o corpo. Estresse pode causar dor física - na barriga, na cabeça, etc. Então eu acho muito importante fazer coisas que te fazem se sentir melhor, fazer pausas, não trabalhar até ficar exausto.
Realmente é muito importante evitar o estresse, mas o problema é que vivemos em uma sociedade onde é cada vez mais difícil evitá-lo. O melhor acho que seria ter uma inteligência emocional elevada para conseguir suportar mais situações sem perder a paz de espírito, mas é complicado se treinar mentalmente para isso, principalmente para as camadas mais pobres, que muitas vezes nem tem tempo de pensar em seu estado mental por estar muito ocupados pensando em como arranjar comida pro dia seguinte ou outras necessidades básicas do tipo :/
January 19, 2022
Para melhorar sua saúde, é importante focar em sua saúde mental assim como a do corpo. Se você ficar estressado, isso pode afetar muito o corpo. O estrés pode causar dores físicas na barriga, na cabeça, etc. Então eu acho muito importante fazer coisas que fazem você se sentir melhor, fazer pausas, não trabalhar até ficar exausto.
January 18, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!