Emma Richardson
Depois um ano do lockdown, eu fiquei muito acostumada com on-line shopping. Para mim on-line shopping oferece conveniência. Posso comprar qualquer coisa que eu quiser e vai chegar no próximo dia. Mas nem sempre corre bem! Na minha experiência, as vezes não chega a mesma coisa que eu pedi! E também a compra pode ser completamente diferente na vida real em comparação com os imagens no site. Além disso, muitos negócios independentes têm sofridos por causa da explosão na popularidade de on-line shopping. Frequentemente, os consumidores escolhem o Amazon em vez de companhias locais porque é mais barato e entrega rápido.
Mar 28, 2021 9:12 PM
Corrections · 2
1
Depois de um ano em quarentena, fiquei muito acostumada com compras Online. Para mim, as compras online oferecem conveniência. Posso comprar qualquer coisa que eu queira e vai chegar no próximo dia. Mas nem sempre corre bem! Na minha experiência, às vezes não chega exactamente a mesma coisa que pedi! E também a compra pode ser completamente diferente do que na realidade é em comparação com as imagens do site. Além disso, muitos negócios independentes têm sofridos por causa da explosão na popularidade das compras online. Frequentemente, os consumidores escolhem a Amazon em vez de companhias locais porque é mais barato e a entrega mais rápida.
Continuo a preferir ir à loja. Não sei se aqui aumentou muito online, gostamos de ver e tocar no produto. Também com a quarenta era possível fazermos compras essenciais. Depois devido à quarentena há atrasos nas entregas e mesmo assim já não era em 24h. Escolher Amazon acima dos 22€ e pagamos taxas alfandegárias, por causa disso acaba por não compensar e se queremos reclamar ou devolver é muito chato. Então não é propriamente o site mais usado.
March 29, 2021
Depois de um ano do lockdown, eu fiquei muito acostumada com on-line shopping. Para mim, on-line shopping oferece conveniência. Posso comprar qualquer coisa que quiser e vai chegar no próximo dia. Mas nem sempre corre bem! Na minha experiência, as vezes não chega a mesma coisa que eu pedi! E também a compra pode ser completamente diferente na vida real em comparação com as imagens no site. Além disso, muitos negócios independentes têm sofridos por causa da explosão na popularidade de on-line shopping. Frequentemente, os consumidores escolhem o Amazon em vez de companhias locais porque é mais barato e entrega rápido.
July 7, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!