Alice
Acho que geralmente, isso é uma coisa muito boa. Por um lado, temos uma vandagem quando queremos fazemos amigos rápido, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas aproveitaram disso. Por outro lado, é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas. Uma pessoa que interesse-se por jogos de computador mas que vive numa pequena cidade pode achar uma comunidade online por jogar juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante pelas pessoas estão aprendendo uma língua estranha. Por exemplo, eu aprendo o português do Brasil, mas não conheço nenhum morando perto daqui de origem brasileiro 🇧🇷 Então, preciso procurar amigos online que querem me ajudar.
Apr 3, 2021 6:38 PM
Corrections · 13
1
Acho que geralmente, isso é uma coisa muito boa. Por um lado, temos uma vantagem quando queremos fazemos amigos rapidamente, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas aproveitam-se disso. Por outro lado, é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas (que nós). Uma pessoa que se interessa por jogos de computador, mas que vive numa pequena cidade pode achar uma comunidade online e jogarem juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante para as pessoas que estão a aprender uma língua estrangeira. Por exemplo, aprendo o português do Brasil, mas não conheço nenhum morando perto daqui de origem brasileiro 🇧🇷 /não conheço nenhum brasileiro. Então, preciso de procurar amigos online que me queiram ajudar.
Excelente!
April 3, 2021
Acho que geralmente, isso é uma coisa muito boa. Por um lado, temos uma vantagem quando queremos fazer amigos rapidamente, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas aproveitam isso. Por outro lado, é muito fácil encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas. Uma pessoa que se interesse por jogos de computador mas que vive numa pequena cidade pode encontrar uma comunidade online para jogarem juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante para as pessoas que estão a aprender uma língua estrangeira. Por exemplo, estou a aprender português do Brasil, mas não conheço ninguém que more aqui perto que seja brasileiro/do Brasil 🇧🇷 Então, preciso de procurar amigos online que me queiram/possam ajudar.
Prima gemacht Alice! Gar nicht schlecht für jemanden, der anfängt, Portugiesisch zu lernen. Es gab nur Kleinigkeiten zu korrigieren, aber ich glaube, das war weil du Portugiesisch aus Brasilien lernst. Der Rest war mega! Mach so weiter! :)
April 4, 2021
Acho que, em geral, isso é uma coisa muito boa. Porque temos uma vantagem quando queremos fazemos amigos rápido, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas podem se aproveitar, se beneficiar, disso. Além disso, é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas. Uma pessoa que interesse-se por jogos de computador mas que vive numa pequena cidade pode achar uma comunidade online por jogar juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante pelas pessoas estão aprendendo uma língua estrangeira. Por exemplo, eu aprendo o português do Brasil, mas não conheço nenhum brasileiro morando perto daqui 🇧🇷 Então, preciso procurar amigos online que querem me ajudar.
Seu texto, em geral, está muito bom. Eu só tomei a liberdade de mudar algumas coisas. Parabéns!
April 3, 2021
Acho que, geralmente, isso é uma coisa muito boa. Por um lado, temos uma vantagem quando queremos fazer amigos rapidamente, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas aproveitaram disso. Por outro lado, é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas. Uma pessoa que interesse-se por jogos de computador, mas que vive numa cidade pequena, pode achar uma comunidade online para jogar juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante para as pessoas que estão aprendendo uma língua estranha /estrangeira. Por exemplo, eu aprendo o português do Brasil, mas não conheço ninguém morando perto daqui de origem brasileira 🇧🇷 Então, preciso procurar amigos online que querem me ajudar.
Olha, na parte de "não conheço ninguém" (que antes estava "não conheço nenhum"), se não me engano, essa dupla negativa se anula, criando algo que perde o sentido original, porém como é bem comum falarmos assim (ao menos aqui no Brasil), eu mantive. Parabéns! Seu português está muito bom! E se quiser, eu posso tentar te ajudar a treinar :)
April 3, 2021
Acho que geralmente, isso é uma coisa muito boa. Por um lado, temos uma vantagem quando queremos fazer amigos rápido, por exemplo quando mudamos de casa 🌆 Principalmente as pessoas tímidas ou introvertidas aproveitaram disso. Por outro lado, é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas. Uma pessoa que interessa-se por jogos de computador mas que vive em uma pequena cidade pode achar uma comunidade online por jogar juntos 🎮 Além disso, fazer amigos online é também muito importante pelas pessoas estão aprendendo uma língua estranha. Por exemplo, eu aprendo o português do Brasil, mas não conheço nenhum morando perto daqui de origem brasileiro 🇧🇷 Então, preciso procurar amigos online que querem me ajudar.
April 4, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!