Martina Agostino
O meu filme favorito chama-se In the mood for love. E' uma história de dois casamentos pouco felizes. A história tem lugar à Shangai, è uma pequena comunidade de Hong Kong. Os quatros se deslocam, o mesmo dia no mesmo palácio em dois apartamentos adjacentes. Chow e Su, os dois protagonistas, começam a suspeitar que os cônjuges têm outros relacionamentos e assim começam à sair conjunto. Su, a protagonista mulher, dificilmente vai dexar ir às tentações.
Jun 9, 2022 11:20 AM
Corrections · 3
1
O meu filme favorito se chama In the mood for love. É uma história de dois casamentos pouco felizes. A história aconteceu em Shangai, em uma pequena comunidade de Hong Kong. Os quatros se deslocaram, o mesmo dia no mesmo palácio em dois apartamentos adjacentes (Sugestão: Os quatro foram no mesmo dia para o mesmo palácio, mas em apartamentos diferentes). Chow e Su, os dois protagonistas, começaram a suspeitar que os cônjuges têm outros relacionamentos e assim começaram a sair juntos. Su, a protagonista mulher, dificilmente vai ceder às tentações.
Muito bem! Como você está contando uma história, é melhor conjugar os verbos no pretérito perfeito ou imperfeito, dependendo do contexto.
June 10, 2022
1
O meu filme favorito chama-se In the mood for love. É uma história de dois casamentos pouco felizes. A história tem lugar em Shangai e uma pequena comunidade de Hong Kong. Os quatro se deslocam, no mesmo dia, no mesmo palácio, em dois apartamentos adjacentes. Chow e Su, os dois protagonistas, começam a suspeitar que os cônjuges têm outros relacionamentos e assim começam a sair juntos. Su, a protagonista mulher, dificilmente vai ceder às tentações.
June 9, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!