Simone
Um festival na minha cidade é "sächsilüüte". É uma festa pra celebrar o início de primavera. Normalmente e decorrer no meio ou no fim de abril. Tem um grande fogo com um boneco de neve no topo. O boneco de neve é sintetico. Todo vai queimar. Durante o boneco de neve esta queimando os cavaleiros andam as cavalhos em volta de boneco de neve.
Apr 17, 2021 2:15 PM
Corrections · 5
1
Há um festival na minha cidade que se chama "sächsilüüte". É uma festa para celebrar o início da Primavera. Normalmente, decorre no meio ou no fim de Abril. Tem /Há um grande fogo com um boneco de neve no topo. O boneco de neve é sintético. Vai queimar-se todo. Durante a queima /queimada do boneco de neve os cavaleiros andam de cavalho em volta do boneco de neve.
Super interessante! É em que cantão?
April 17, 2021
1
Um festival na minha cidade é "sächsilüüte". É uma festa pra celebrar o início de primavera. Normalmente ocorre no meio ou no fim de abril. Tem uma grande fogueira com um boneco de neve no topo. O boneco de neve é sintetico. Todo vai queimar. Enquanto o boneco de neve queima, os cavaleiros andam a cavalo em volta de boneco de neve.
Muito legal! Achei muito interessante.
April 17, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!