Ottavia
Eu pensou que a escola tem que ensinar como pagar o impostos porque eu não se como fazer isso. E quando eu sou mais velha é importante que eu se como fazer isso
Feb 28, 2022 4:21 PM
Corrections · 4
1
Eu penso que a escola deveria ensinar-nos como pagar nossos impostos, porque eu não sei como fazê-lo. E fico a imaginar: quando eu for mais velha será importante que eu saiba muito bem como fazer isso!
Fiz as correções e sugestões de vocabulário para enriquecer o texto. Percebo que você tem dificuldades principalmente com os verbos, uma dica que eu dou é o site conjugacao.com.br (traz a conjugação do verbo que precisares) é uma mão na roda para quem está aprendendo a língua; e inclusive eu que sou falante nativo, vez ou outra, utilizo-o. Mas parabéns pelo texto e sua desenvoltura em aprender o português. Estou a sua disposição e espero tê-la sido útil.
February 28, 2022
Eu penso que a escola tem que ensinar como pagar os impostos porque eu não sei como fazer isso. E quando eu ficar mais velha é importante que eu saiba como fazer isso.
:))
March 1, 2022
Eu penso que a escola tem que ensinar como pagar os impostos, porque eu não sei como fazer isso. E quando eu ficar mais velha será importante que eu saiba como fazer isso.
February 28, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!