Alejandra Alvarez
Sinto muita gratidão pelas oportunidades profissionais que eu já tive durante este ano. Agradeço a confiança que meus chefes tiveram comigo. Atualmente estou liderando alguns projetos de muita importância para meu cliente e para minha empresa. Sinto que estou aprendendo bastante e espero passar meu aprendizagem para meus funcionários.
Feb 26, 2021 5:21 PM
Corrections · 9
2
Sinto muita gratidão pelas oportunidades profissionais que já tive durante este ano. Agradeço a confiança que os meus chefes /patrões tiveram comigo. Actualmente estou a liderar alguns projectos de muita importância para o meu cliente e para a minha empresa. Sinto que estou a aprender bastante e espero passar a minha aprendizagem para os meus funcionários.
No Brasil dizem aprendizado
February 27, 2021
1
Sou muito grata pelas oportunidades profissionais que eu tive durante este ano. Além disso, agradeço a confiança que meus chefes tiveram em mim. Atualmente, estou liderando alguns projetos de muita importância para meu cliente e para minha empresa. Sinto que estou aprendendo bastante e espero passar este aprendizado para meus funcionários.
Quase perfeito. Parabéns.
February 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!