bambino69
Acho que a melhor invenção da história é o internet. O internet pode conectar qualquer pessoa á toda a informação que existe. Deixe-nos comunicar entre nós desde qualquer lugar no mundo. A criação do internet vai começar uma nova etapa da humanidade. Cada ano, o internet melhora mais e mais, pois imagina como será nossa humanidade no futuro com o poder da globalização.
Jan 5, 2022 5:23 PM
Corrections · 3
1
Acho que a melhor invenção da história é a internet. A internet pode conectar qualquer pessoa á toda informação que existe. Permite nos comunicar de qualquer lugar do mundo. A criação da internet vai começar uma nova etapa da humanidade. Cada ano, a internet melhora mais e mais, pois imagina como será nossa humanidade no futuro com o poder da globalização.
Ótima escrita, só atenção para o fato de que "internet" em português é um substantivo feminino, logo o pronome correto é "a"
January 5, 2022
Acho que a melhor invenção da história é a internet. A internet pode conectar qualquer pessoa a todas as informações que existem. Deixa que nos comuniquemos a partir de qualquer lugar no mundo. A criação da internet vai começar uma nova etapa da humanidade. A cada ano a internet melhora mais e mais, então imagine como será nossa humanidade no futuro com o poder da globalização!
Bom trabalho!
January 9, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!