Victoria
Viajando sozinha ou com amigas, eu prefiro ficar em hostels. Hostels são mutio bons para conhecer pessoas legais que também gostam de viajar e que você normalmente não teria a chance de conhecer. Viajando com o meu namorado, prefiro ficar em hotéis. É mais romântico, privado e confortavel. O AirBnB também pode ser um bom site para encontrar acomodação, mais eu acho melhor para viajems mais longas.
Jul 9, 2021 9:06 PM
Corrections · 8
Viajando sozinha ou com amigas, eu prefiro ficar em hostels. Hostels são muito bons para conhecer pessoas legais que também gostam de viajar e que você normalmente não teria a chance de conhecer. Viajando com o meu namorado, prefiro ficar em hotéis. É mais romântico, privado e confortável. O AirBnB também pode ser um bom site para encontrar acomodação, mas eu acho melhor para viagens mais longas.
Português impecável, novamente, parabéns! Aqui vão algumas dicas que vi que ainda não mencionaram: Viajar/Viagem - Quando é o verbo, se escreve com J Quando é o substantivo, se escreve com G Obs.: A palavra "viajem" também existe, mas é o verbo viajar conjugado na 3ª pessoa do plural do presente do subjuntivo. Ex.: 'Espero que eles viajem hoje.' Ou também no imperativo: "Viajem amanhã, aproveitem o dia de hoje!" Mas/mais - sei que você sabe a diferença, mas vi num comentário aqui que você tem dificuldade. Aqui vai uma dica :) Mas - But (both have 3 letters) Mais - more (both have 4 letters) Espero que seja útil! Qualquer coisa, só perguntar.
July 11, 2021
Viajando sozinha ou com amigas, eu prefiro ficar em hostels. Hostels são muito bons para conhecer pessoas legais que também gostam de viajar e que você normalmente não teria a chance de conhecer. Viajando com o meu namorado, prefiro ficar em hotéis. É mais romântico, privado e confortavel. O AirBnB também pode ser um bom site para encontrar acomodação, mas eu acho melhor para viajems mais longas. Incrível!
Seu texto está excelente, Victória! Muito bem organizado, parabéns! Acredito que a primeira correção seja apenas erro de digitação. E quanto ao "mas", é um erro comum até para alguns nativos, pois a pronúncia é bem parecida com o "mais". O "mas" é como o "but" e o "mais" é como o "more".
July 10, 2021
Viajando sozinha ou com amigas, eu prefiro ficar em hostels. Hostels são muito (provavelmente só erro de digitação, eu sei) bons para conhecer pessoas legais que também gostam de viajar e que você normalmente não teria a chance de conhecer. Viajando com o meu namorado, prefiro ficar em hotéis. É mais romântico, privado e confortável (Paroxítona terminada em l). O AirBnB também pode ser um bom site para encontrar acomodação, mas (conjunção adversativa) eu acho melhor para viagens (verbo viajar, substantivo viagens) mais longas. Fantástico!
July 10, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!