Ray
O que depende de qual tipos dos produtos, apresar de reduzir os custos dos produtos, mais pode é um caso perdido. Também há que prestar atenção ao possível risco.
Jul 10, 2021 11:50 AM
Corrections · 4
1
Depende de qual tipo de produto, apesar de reduzir os custos, mas pode ser um caso perdido. Também tem que prestar atenção ao possível risco
Em Português utilizamos Mas como uma ideia oposta ao que foi dito. Por exemplo: Estou com fome, mas não comerei agora; Quero viajar, mas não posso agora; Comprei biscoito, mas preferia pão. Já a palavra Mais traz a ideia de adição. Por exemplo: Esse é o aluno mais inteligente da turma; Esse foi o ano que mais viajei; um mais um é igual a dois!
July 11, 2021
1
Depende de quais tipos de produtos. Ela pode reduzir os custos dos produtos, mas pode ser um caso perdido. Também tem que prestar atenção ao possível risco.
Muito bem! Conseguiu organizar bem sua resposta, apenas a segunda frase ficou um pouco difícil de compreender o que realmente desejava dizer. tenho uma dica: não é necessário iniciar com o "o que" na resposta, você pode ir direto ao assunto. Está indo bem, continue estudando!
July 10, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!