Martina Agostino
A comunicação online pode resultar muito comoda para aqueles que não querem se mover da própria casa. Isto è um do prós, mas uma contra pode ser a scarsa comunicação do Internet, que pode resultar lenta. É comoda a comunicação online para restar em contacto con todos os amigos que moram em outro País. Contudo não è como uma conversa sossegada entre amigos ao bar talvez diante a um bom aperitivo.
Jun 16, 2022 1:55 PM
Corrections · 3
1
A comunicação online pode ser muito cômoda para aqueles que não querem sair da própria casa. Isso é um dos prós, mas uma contra pode ser a escassa comunicação da Internet, que poderá ser lenta. No entanto, é cômoda a comunicação online para estar em contato com todos os amigos que moram em outro país. Ainda assim, talvez não seja como uma conversa sossegada entre amigos no bar, diante de um bom aperitivo.
June 23, 2022
1
A comunicação online pode resultar (pode resultar = pode ser) muito comoda (cômoda) para aqueles que não querem se mover (se mover = sair de casa) da própria casa. Isto è (é) um do prós, mas uma contra pode ser a scarsa (fraca) comunicação (transmissão) do Internet (da internet), que pode resultar (pode resultar = pode se mostrar lenta) lenta. É comoda a comunicação online para restar (para se manter em contato) em contacto con (com) todos os amigos que moram em outro País (país, não País). Contudo não è (é: acento agudo) como uma conversa sossegada entre amigos ao (no) bar talvez diante (mediante um) a um bom aperitivo (a gente chama aperitivo de drink).
June 17, 2022
1
A comunicação online pode ser muito cômoda para aqueles que não querem se mover da própria casa. Isto é um do prós, mas um contra pode ser a escassa velocidade da Internet, que pode ser lenta. É vantajosa também a comunicação online para estar em contato com todos os amigos que moram em outro País. Contudo, não é como uma conversa sossegada entre amigos num bar e, talvez, diante de um bom aperitivo.
bom português. corrigi algumas palavras que estavam em italiano e mudei algumas outras para deixar o texto mais fluido.
June 16, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!