Maja Leeds
Community Tutor
Sim, eu sou convinta que exitem pessoas que são de uma certa maneira construida para liderar porque eles tenham certas atributos no seus carácters, por exemplo a capacidade de superação, a ambição e outras. Em contraste com isso existem tambem pessoas que são mais introvertido e acanhado e então es mais difícil a liderar uma empresa por exemplo. Porém eu acho que certas pessoas podem aprender como loderar se elas frequentam um curso professional por exemplo.
Jun 28, 2021 5:24 PM
Corrections · 7
Oi, Maja! Segue a sua correção! Bons estudos! Sim, eu sou convinta CONVICTA que exitem EXISTEM pessoas que são de uma certa maneira construida CAPACITADAS para liderar porque eles ELAS tenham TÊM certas CERTOS atributos no seus SEU carácters CARÁTER, por exemplo a capacidade de superação, a ambição e outras. Em contraste com isso existem tambem TÁMBÉM pessoas que são mais introvertido INTROVERTIDAS e acanhado ACANHADAS e então es É mais difícil (a) liderar uma empresa por exemplo. Porém eu acho que certas pessoas podem aprender como loderar LIDERAR se elas frequentam FREQUENTAREM um curso professional por exemplo.
June 28, 2021
Sim, eu sou convicta que existem pessoas que são de uma certa maneira destinadas a liderar porque elas tem certos atributos no seu carácter, por exemplo: a capacidade de superação, a ambição e outras. Em contraste com isso existem também pessoas que são mais introvertidas e acanhadas e então é mais difícil para liderar uma empresa por exemplo. Porém eu acho que certas pessoas podem aprender como liderar se elas frequentarem um curso profissional por exemplo.
Apenas algumas correções
June 28, 2021
Sim, eu estou convicta que exitem pessoas que são de uma certa maneira feitas para liderar, porque elas têm certos atributos no caráter, por exemplo a capacidade de superação, a ambição e outros. Em contraste com isso existem também pessoas que são mais introvertidas e acanhadas e então é mais difícil de liderar, por exemplo, uma empresa. Porém eu acho que certas pessoas podem aprender como liderar se elas frequentam, por exemplo, um curso professional. Hi Maja, great text!
June 28, 2021
Sim, eu estou convicta que existem pessoas que são, de uma certa maneira, feitas para liderar, porque elas têm certos atributos no seu caráter, por exemplo a capacidade de superação, a ambição e outros(atributos). Em contraste com isso existem também pessoas que são mais introvertidas e acanhadas e então torna-se mais difícil de liderar uma empresa por exemplo. Porém eu acho que certas pessoas podem aprender como liderar se elas frequentarem um curso professional por exemplo.
Ótimo texto, parabéns!!
June 28, 2021
Sim, eu estou convicta que existem pessoas que são de uma certa maneira projetadas para liderar, porque elas têm certos atributos no seu carácter. Por exemplo, a capacidade de superação, a ambição entre outras. Em contraste com isso, existem também pessoas que são mais introvertidas e acanhadas, o que torna mais difícil elas conseguirem, por exemplo, liderar uma empresa. Porém, eu acho que certas pessoas podem aprender como liderar, se elas frequentarem, por exemplo, um curso profissional.
Hi Maja! Keep up the good work!
June 28, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Maja Leeds
Language Skills
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, German, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Turkish, Ukrainian, Vietnamese
Learning Language
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Turkish, Ukrainian, Vietnamese