Ly Le
Eu sou do Vietnã, mas mudei para os Estados Unidos quando eu foi uma criança. A cultura do Vietnã e a cultura dos EUA são muito diferentes. A família e a comunidade são mais importante na cultura Vietnamita, enquanto o individualismo é importante no EUA. Para mim, eu posso ver a importância de duas.
Oct 28, 2020 7:22 PM
Corrections · 3
1
Sou do Vietname, mas mudei-me para os Estados Unidos quando eu era criança. A cultura do Vietname e a cultura dos EUA são muito diferentes. A família e a comunidade são mais importante na cultura Vietnamita, enquanto o individualismo é importante nos EUA. Para mim, eu posso ver a importância das duas.
Em Portugal, a família importa mas acho que somos um pouco egoístas.
November 27, 2020
1
Eu sou do Vietnã, mas mudei para os Estados Unidos quando era criança. A cultura do Vietnã e a cultura dos EUA são muito diferentes. A família e a comunidade são mais importantes na cultura Vietnamita, enquanto o individualismo é importante nos EUA. Pessoalmente, posso ver a importância de duas.
Làm rất tốt, xin chúc mừng!
October 28, 2020
1
Eu sou do Vietnã, mas mudei para os Estados Unidos quando eu era criança .A cultura do Vietnã e a cultura dos EUA são muito diferentes. A família e a comunidade são mais importante na cultura Vietnamita, enquanto o individualismo é importante no EUA. Para mim, eu posso ver a importância das duas.
October 28, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!