Maja Leeds
Community Tutor
Eu acho que a beleza è subjdctivo e depende da pessoa di pessoa. Mas provavelmente há os padrãos specificos, por exemple pra as garotas os cabelos comprido e loiro, a alturad de as garotas deve ser alta, elas devem ter o makeup perfetto.... Mas in gerão acho que ese depende di subjectitão dos pessoas e a sua definicao de beleza.
Jun 2, 2021 2:47 AM
Corrections · 5
1
Eu acho que a beleza é subjectiva e depende de pessoa para pessoa. Mas provavelmente há padrãos específicos (ouvi dizer que há um país africano que ser gordo ou obeso é algo belo. Vi outro não sei onde que usam montes de colares no pescoço para ir ficando comprido), por exemplo: para as raparigas os cabelos comprido e loiros (geralmente em Portugal só a classe baixa usa cabelo pelo rabo, as restantes usam pelo peito ou abaixo do ombro e as mais velhas curtinho), a altura das raparigas deve ser alta (nós países do sul não é sexy uma mulher alta, pois os homens não são muito altos. Também gostam de mulheres com curvas), elas devem ter maquilhagem perfeita (a maioria dos portugueses prefere mulheres aao natural ou com pouca maquilhagem e geralmente não usamos muito ou sempre). Mas no geral, acho que isso depende da subjectividade das pessoas e da sua definição de beleza.
June 2, 2021
Eu acho que a beleza é subjetiva e varia de pessoa para pessoa. Mas, provavelmente, existem os padrãos específicos. Por exemplo: as garotas devem ter os cabelos compridos e loiros; as garotas devem ser altas, devem ter o makeup perfeito.... Mas, em geral, acho que isso depende da subjetividade das pessoas e a sua definição de beleza.
July 15, 2021
Eu acho que a beleza é subjetiva e depende de pessoa para pessoa. Mas provavelmente há padrões, por exemplo pra as garotas dos cabelos comprido e loiro, as garotas devem ser altas, elas devem ter a maquiagem perfeita.... Mas em geral acho que isso depende da subjetividade das pessoas e a sua definição de beleza.
Fiz apenas algumas correções Maja.
June 2, 2021
Eu acho que a beleza é subjetiva e depende, da pessoa a pessoa. Mas provavelmente há padrões específicos, por exemplo, pra as garotas os cabelos comprido e loiros, as garotas devem ser altas, elas devem ter a maquiagem perfeita... Mas em geral acho que isso depende da subjetividade das pessoas e a sua definição de beleza.
Apesar das correções, o texto estava estruturado de uma forma legal e perfeitamente compreensível.
June 2, 2021
Eu acho que a beleza é subjetiva e depende de cada pessoa. Mas provavelmente, há padrões específicos como por exemplo, para as garotas, os cabelos devem ser compridos e loiros, elas devem ser altas, e devem ter a maquiagem perfeita.... Mas em geral, acho que isso depende da subjetividade das pessoas e a sua definição de beleza.
Excelente! Fiz pequenas correções! Mas você está no caminho certo! Parabéns!
June 2, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Maja Leeds
Language Skills
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, German, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Turkish, Ukrainian, Vietnamese
Learning Language
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Turkish, Ukrainian, Vietnamese