Marquis Williams
O Melhor lição que meus pais me ensinaram foi familia vem em primeiro lugar. Eu tenho duas irmãs e dois irmãos e nos formos ensinado que não importa o que aconteça entre nós a gente sempre tem que cuidar um do outro. Além disso, voce nunca deveria deixar alguma coisa chega entre nos seja dinheiro, uma pessoa ou diferenças.
Oct 21, 2021 1:15 AM
Corrections · 4
1
A melhor lição que os meus pais me ensinaram foi que a família vem em primeiro lugar. Eu tenho duas irmãs e dois irmãos e foi-nos ensinado que não importa o que aconteça entre nós sempre temos que cuidar uns dos outros. Além disso, você nunca deveria de deixar que alguma coisa chegue /se ponha entre nós que não seja dinheiro, uma pessoa ou diferenças.
October 21, 2021
A melhor lição que meus pais me ensinaram foi que a família vem em primeiro lugar. Eu tenho duas irmãs e dois irmãos e nós fomos ensinado que não importa o que aconteça entre nós a gente sempre tem que cuidar um do outro. Além disso, você nunca deveria deixar alguma coisa ficar entre nós, seja dinheiro, uma pessoa ou diferenças.
Eu tenho um irmão e meus pais sempre me falaram a mesma coisa!
October 24, 2021
O Melhor lição que meus pais me ensinaram foi QUE A familia vem em primeiro lugar. Eu tenho duas irmãs e dois irmãos e nos formos FOMOS ensinado S que não importa o que aconteça entre nós a gente sempre tem que cuidar um do outro. Além disso, voce nunca deveria deixar alguma coisa chega entre nos seja dinheiro, uma pessoa ou diferenças.
0:46
October 24, 2021
A melhor lição que meus pais me ensinaram foi que familia vem em primeiro lugar. Eu tenho duas irmãs e dois irmãos, e nós fomos ensinados que não importa o que aconteça entre nós, a gente sempre tem que cuidar um do outro. Além disso, você nunca deveria deixar alguma coisa ficar entre nós, seja dinheiro, uma pessoa ou diferenças.
Então seria como aceitar tudo dessas pessoas somente porque as considera como sua família? Mas parabéns, o teu português está ótimo :)
October 21, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!