Loren Negovan
Ficar muito perto um do outro. Aqui nos EUA, o povo gosta de espaço pessoal (personal space), então será estranho ficar perto demais de alguém. Também seria estranho abraçar alguém que você ainda não conhece pessoalmente.
Jan 16, 2022 10:26 PM
Corrections · 2
Ficar muito perto um do outro. Aqui nos EUA, o povo gosta do próprio espaço pessoal (personal space), então seria estranho ficar perto demais de alguém. Também seria estranho abraçar alguém que você ainda não conhece pessoalmente.
Essa é uma coisa que eu gosto daí jaja aqui, no Brasil, tem muito a cultura de sair abraçando todo mundo, e eu odeio isso🤡porque eu amo abraços, mas só com quem eu gosto MUITO, tipo amigos e crush. Entretanto, infelizmente, ainda me vejo presa a tais imposições sociais, pois sei que grande parte do povo daqui fica julgando quem não gosta de contato físico com qualquer um, então eu acabo abraçando, tanto por isso quanto por ser meio que no "automático" (pretendo parar com isso futuramente). Mas não entendi bem isso de abraçar alguém que não conhece pessoalmente, já que para se abraçar tem que se conhecer pessoalmente. Seria sobre abraçar alguém que acabou de conhecer pessoalmente? Mas parabéns, tá ótima a sua escrita!
January 17, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!