Kuno Haimbodi
Quando era criança, eu li uma história chamado "The Three Little Pigs." O conto foi focado em três porcos que queriam construir casas por seus próprios. Casa dos três porcos escolheram materiais bem diferentes por seus edifícios, da madeira à palha. A tensão central da história cresceu quando um lobo chegou na villa. Naturalmente, o lobo queria comer os porcos, então eles precisavam se proteger. Infelizmente, somente um dos porcos sobreviveu por causa das escolhas do material dos outros. Eles foram comidos porque o lobo foi bem sucedido de destruir suas casas por causa da falta da fortaleza da construção. Em fim, o só porco sobrevivido viveu felizmente após este incidente.
Jul 3, 2021 12:06 AM
Corrections · 3
Quando era criança, eu li uma história chamada "Os Três Porquinhoa." O conto focava em três porcos que queriam cada um construir a sua própria casa. Cada um dos três porcos escolheu materiais bem diferentes por seus edifícios, da palha ao alvenaria. A tensão da história cresceu quando um lobo chegou na vila. Naturalmente, o lobo queria comer os porcos, então eles precisavam se proteger. Infelizmente, somente um dos porcos sobreviveu por causa das escolhas do material dos outros. Eles foram comidos porque o lobo foi bem sucedido em destruir suas casas por causa da falta da fortaleza da construção. Em fim, o só porco inteligente viveu felizmente após este incidente.
July 4, 2021
Quando era criança, eu li uma história chamada "The Three Little Pigs." O conto foi focado em três porcos que eles mesmo queriam construir suas casas . Cada um dos três porcos escolheram materiais bem diferentes por seus edifícios, da madeira à palha. A tensão central da história cresceu quando um lobo chegou na villa. Naturalmente, o lobo queria comer os porcos, então eles precisavam se proteger. Infelizmente, somente um dos porcos sobreviveu por causa das escolhas do material dos outros. Eles foram comidos porque o lobo foi bem sucedido de destruir suas casas por causa da falta da fortaleza da construção. Enfim, infelizmente só um porco sobreviveu após este incidente.
Eu adora essa história, Os três porquinhos
July 3, 2021
Quando eu era criança, eu li uma história chamado "The Three Little Pigs." O conto foi focado em três porcos que queriam construir casas por si mesmo. O material de cada casa que os três porcos escolheram eram bem diferentes, da madeira à palha. A tensão central da história cresceu quando um lobo chegou na vila. Naturalmente, o lobo queria comer os porcos, então eles precisavam se proteger. Infelizmente, somente um dos porcos sobreviveu por causa das escolhas do material dos outros. Eles foram comidos porque o lobo foi bem sucedido em destruir suas casas por causa da falta de fortificação da construção. Enfim, só o porco que sobreviveu viveu felizmente após este incidente.
Olá, ótimo texto! Inclusive, o nome da história em português é "Os três porquinhos", só por curiosidade.
July 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!