Matthew
Eu escutei um audiolivro chamado ‘o poder de agora’ por echeart tolle. Este livro completamente mudou a minha perspectiva sobre espiritualidade e o mundo. O livro é uma das obras mais conhecidas em espiritualidade moderna e ‘mindfulness.’ O livro trata-se de uma maneira para focar no presente. O echeart tolle brevemente conta como nós podemos escapar dos pensamentos negativos. Ele explica como eles deixaram-nos incapazes de realmente aproveitar os momentos da vida. Porém, Ele disse que não existe um jeito para completamente evitar os nossos pensamentos. Apesar disso, ele propôs um técnico simples para conectarmos com a frequência do universo e a harmonia do presente. Ele cita várias histórias entre as três religiões; hinduísmo, cristianismo e budismo. Eu fiquei tão emocionante quando o áudio terminou que as lágrimas estavam caindo do meu rosto. Eu realmente recomendo que você ler ou ouvir o livro; pois ele é uma das melhores que li na minha vida.
Dec 19, 2022 11:45 PM
Corrections · 7
1
Eu escutei um audiolivro chamado ‘O Poder do Agora’ de Echeart Tolle. Este livro mudou completamente a minha perspectiva sobre espiritualidade e o mundo. O livro é uma das obras mais conhecidas sobre espiritualidade moderna e ‘mindfulness.’ O livro trata-se de uma maneira para focar no presente. Echeart Tolle conta brevemente como nós podemos escapar dos pensamentos negativos. Ele explica como eles deixaram-nos incapazes de realmente aproveitar os momentos da vida. Porém, Ele disse que não existe um jeito para evitar completamente os nossos pensamentos. Apesar disso, ele propôs uma técnica simples para nos conectarmos com a frequência do universo e a harmonia do presente. Ele cita várias histórias entre as três religiões: hinduísmo, cristianismo e budismo. Eu fiquei tão emocionado quando o áudio terminou que as lágrimas estavam caindo do meu rosto. Eu realmente recomendo que você leia ou ouça o livro; pois ele é um dos melhores que já li na minha vida.
Muito bem, Matthew! Ótima resenha sobre o livro de Echeart Tolle. Fiz algumas pequenas correções, mas a ideia principal do livro e sua opinião foram transmitidas de forma clara e coesa. Parabéns! 🇧🇷😃
December 20, 2022
1
Eu escutei / ouvi o audiolivro "O poder de Agora" de Echeart Tolle. Este livro completamente mudou a minha perspectiva sobre espiritualidade e o mundo. O livro é uma das obras mais conhecidas em espiritualidade moderna e "mindfulness". O livro trata-se de uma maneira para focar no presente. Echeart Tolle brevemente conta como nós podemos escapar dos pensamentos negativos. Ele explica como eles nos deixaram incapazes de realmente aproveitar os momentos da vida. Porém, ele disse que não existe uma maneira para evitar completamente os nossos pensamentos. Apesar disso, ele propôs uma técnica simples para conectarmos com a frequência do universo e a harmonia do presente. Ele cita várias histórias entre as três religiões; hinduísmo, cristianismo e budismo. Eu fiquei tão emocionado quando o áudio terminou que as lágrimas estavam-me a cair do meu rosto. Eu realmente recomendo que você o leia ou oiça o livro; pois ele é uma das melhores coisas que li na minha vida.
December 22, 2022
1
Eu escutei um audiolivro chamado ‘o poder de agora’ por echeart tolle. Este livro completamente mudou a minha perspectiva sobre espiritualidade e o mundo. O livro é uma das obras mais conhecidas em espiritualidade moderna e ‘mindfulness.’ O livro trata-se de uma maneira para focar no presente. O echeart tolle brevemente conta como nós podemos escapar dos pensamentos negativos. Ele explica como eles deixaram-nos incapazes de realmente aproveitar os momentos da vida. Porém, Ele disse que não existe um jeito para completamente evitar os nossos pensamentos. Apesar disso, ele propôs uma técnica simples para nos conectarmos com a frequência do universo e a harmonia do presente. Ele cita várias histórias entre as três religiões; hinduísmo, cristianismo e budismo. Eu fiquei tão emocionado quando o áudio terminou que as lágrimas estavam caindo do meu rosto. Eu realmente recomendo que você ler ou ouvir o livro; pois ele é uma das melhores que li na minha vida.
Parabéns pelo português, matthew! Já ouvi falar nesse livro, mas ainda não o li. Devo colocá-lo nas minhas listas, então. Em "completamente mudou", preferivelmente se diria/escreveria "mudou completamente", mas a ideia em si não se perde e fica muito claro de se entender. Keep goin'! ;)
December 21, 2022
Eu escutei um audiolivro chamado ‘o poder de agora’ por echeart tolle. Este livro completamente mudou a minha perspectiva sobre espiritualidade e o mundo. O livro é uma das obras mais conhecidas em espiritualidade moderna e ‘mindfulness.’ O livro trata-se de uma maneira para focar no presente. O echeart tolle brevemente conta como nós podemos escapar dos pensamentos negativos. Ele explica como eles deixaram-nos incapazes de realmente aproveitar os momentos da vida. Porém, Ele disse que não existe um jeito para completamente evitar os nossos pensamentos. Apesar disso, ele propôs uma técnica simples para nos conectarmos com a frequência do universo e a harmonia do presente. Ele cita várias histórias entre as três religiões; hinduísmo, cristianismo e budismo. Eu fiquei tão emocionado quando o áudio terminou que as lágrimas estavam caindo do meu rosto. Eu realmente recomendo que você leia ou ouça o livro; pois ele é um dos melhores que li na minha vida.
December 24, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!