Loren Negovan
Presumindo que já planejei o meu itinerário, minha prioridade seria encontrar um linha aérea que aceita os animais de estimação! É importante pra mim não deixar minha cadela sozinha. Ela não gosta das muitas pessoas e por isso seria difícil encontrar alguém quem pode cuidar com ela. A segunda prioridade seria comprar boletos, e encontrar um bom hotel que deve também aceitar os animais de estimação.
Oct 18, 2021 10:53 PM
Corrections · 2
Presumindo que já planejei o meu itinerário, minha prioridade seria encontrar uma linha aérea que aceita animais de estimação! É importante pra mim não deixar minha cadela sozinha. Ela não gosta de muitas pessoas, por isso seria difícil encontrar alguém que possa cuidar dela/ficar com ela. A segunda prioridade seria comprar as passagens e encontrar um bom hotel que deve também aceitar os animais de estimação.
October 20, 2021
Presumindo que já planejei o meu itinerário, minha prioridade seria encontrar um linha aérea que aceita os animais de estimação! É importante pra mim não deixar minha cachorra sozinha. Ela não gosta muito das pessoas e por isso seria difícil encontrar alguém que possa cuidar dela. A segunda prioridade seria comprar ingresso e encontrar um bom hotel que deve também, aceitar os animais de estimação. 1- Não usamos muito a palavra cadela, geralmente cachorra/cachorro, doguinho, etc... 2- na palavra boletos, não entendi muito bem, pensei que talvez você esteja falando de ingressos....
Mas foi muito bom Loren! Parabéns!!
October 19, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!