From BrazilLiving in Recife, Brazil (02:44 UTC-03:00)
About Me
italki teacher since Mar 4, 2022
Meu nome é Milena Fernanda, tenho 21 anos e sou brasileira. Eu estudo letras e, diante disso, estou buscando levar os conhecimentos que venho adquirindo dentro da universidade e, também, fora dela para quem desejar absorver mais conhecimento e conseguir a fluência na língua portuguesa. Eu sou bem comunicativa e interessada em mostrar minha cultura através da língua portuguesa e também aprender sobre outras.
My creations
Me as a Teacher
Eu sou professora da língua portuguesa há 3 anos. Nesse tempo, venho ensinando de maneira informal para não-nativos e, também, ensino o idioma para nativos da língua portuguesa que desejam entrar nas universidades com uma boa pontuação. Além disso, faço correções de textos para vestibulares e ensino a língua portuguesa para pessoas de todas as idades.
My lessons & teaching style
As minhas aulas são descontraídas e voltadas para conversas leves, fazendo com que o aluno se sinta confortável para falar e tirar suas dúvidas sobre a língua portuguesa e a cultura brasileira. Para melhorar essa experiência, alguns materiais são preparados, voltados para o que o aluno precisa, de acordo com o nível que ele se encontra. Esses materiais são arquivos de áudio, imagens, vídeos. Dessa maneira, vídeos com músicas no idioma português serão usadas com o intuito de estimular os alunos a compreenderem melhor os contextos das palavras e o funcionamento da língua.
My teaching material
Image files
Video files
Audio files
PDF file
5.0
Rating
3
Students
12
Lessons
100%
Attendance
100%
Response
5.0
Rating
3
Students
12
Lessons
100%
Attendance
100%
Response
Portuguese Lessons
Trial Lesson
0 lessons completed
USD 5.00+
Aula de conversação/ Conversation class / Clase de conversación