Matthew
Se alguém se tornar o homem-morcego, a tecnologia não seria variável para manter a vida como um super-herói. Hoje em dia a tecnologia não é avançada para viver como o Batman. Nos desenhos e nos filmes, Batman utilizava vários tipos de tecnologia que não eram possíveis nem hoje em dia, por exemplo; a capa, o bat pod (o moto do Batman) e também o batmóvel. O primeiro é o bat pod; O bat pod (o moto do batman) é um multifuncional tipo de equipamento; que pode transformar-se em uma máquina com várias armas; Não é possível, ter um veículo que pode se transformar. O seguinte é a capa; nos filmes de Batman; ele estava voando com a sua capa. Eu assumo que a inspiração para criar a capa do Batman venha dos esportes radicais como por exemplo; paraquedismo. Batman se pula acima dos prédios e a capa-voado leva ele entre os prédios. Eu acho que vai ser difícil fazer uma capa voadora. A final e o batmóvel, a empresa russa tentou criar um modelo do batmóvel; mas não foi um sucesso por causa do peso, as modificações necessárias para conduzir nas ruas de Moscou, e a velocidade máxima ultrapassar 100/Quilômetros por hora. Na realidade é impossível ter um carro como os filmes e desenhos. Porém, O batmóvel do Homem-morcego tem um velocidade máxima de 340 Km/h e acelera de 0 a 100Km/h em 3 segundos (Em concordo com os artigos de Wikipédia).
Dec 20, 2021 12:38 AM
Corrections · 4
1
Se alguém se tornar o homem morcego, a tecnologia não será suficiente para manter a vida como um super-herói. Hoje em dia a tecnologia não é avançada para viver como o Batman. Nos desenhos e nos filmes, Batman utilizava vários tipos de tecnologia que não eram possíveis de se utilizar hoje em dia, por exemplo; a capa, o bat pod (a moto do Batman) e também o batmóvel. O primeiro é o bat pod; O bat pod (a moto do batman) é um multifuncional tipo de equipamento; que pode se transformar em uma máquina com várias armas. Não é possível ter um veículo que pode se transformar. O seguinte é a capa. Nos filmes do Batman ele estava voando com a sua capa. Eu assumo que a inspiração para criar a capa do Batman venha dos esportes radicais, como por exemplo, paraquedismo. Batman pula acima dos prédios e a capa voadora o leva entre os prédios. Eu acho que vai ser difícil fazer uma capa voadora. Afinal quanto ao batmóvel, uma empresa russa tentou criar um modelo do batmóvel; mas não foi um sucesso por causa do peso, as modificações necessárias para conduzir nas ruas de Moscou e a velocidade máxima ultrapassar 100/Quilômetros por hora. Na realidade é impossível ter um carro como nos filmes e desenhos. Porém, o batmóvel do Homem morcego tem um velocidade máxima de 340 Km/h e acelera de 0 a 100Km/h em 3 segundos. (De acordo com os artigos do Wikipédia).
December 21, 2021
1
Se alguém se tornasse o homem-morcego, a tecnologia não seria o suficiente para manter a vida de super-herói. Hoje em dia, a tecnologia não é tão avançada para se viver como o Batman. Nos desenhos e nos filmes, ele utilizava vários tipos de tecnologia que não são possíveis de existirem nem hoje em dia, por exemplo: a capa, o bat pod (o moto do Batman) e também o batmóvel. O primeiro é o bat pod, que é um equipamento multifuncional que pode transformar-se em uma máquina com várias armas, porém não é possível ter um veículo que possa se transformar nisso; O seguinte é a capa, que, nos filmes, o Batman vivia voando com ela. Eu acredito que a inspiração para criá-la venha dos esportes radicais, como, por exemplo, o paraquedismo. Batman pula de cima dos prédios e a capa-voadora leva ele por entre os prédios. Eu acho que vai ser difícil fazer uma capa voadora; Por fim, o batmóvel, que uma empresa russa tentou criar um modelo, mas não obteve sucesso por causa do peso, das modificações necessárias para conduzi-lo nas ruas de Moscou e a velocidade máxima ultrapassar cem quilômetros por hora. Na realidade, é impossível ter um carro como os dos filmes e desenhos, pois o batmóvel do homem-morcego tem uma velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 100km/h em 3 segundos (de acordo com os artigos da Wikipédia).
Parabéns! Adoro o Batman, mas me senti uma fã fake, porque eu não lembro dessa moto jaja
December 21, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!