Nicolai M
Açúcar pode causar obesidade e diabetes entre outras coisas. Mas como muitas outras coisas, a dose faz o veneno. Eu não acho que açúcar em bolos e doces é perigoso desde que só os comemos de vez em quando. Por outro lado eu estou céptico dos produtos alimentares diárias com muito açúcar. Produtos como laranja, cereais, pão e iogurte, que às vezes podem contar muito açúcar.
May 29, 2021 1:16 AM
Corrections · 4
1
O açúcar pode causar obesidade e diabetes, entre outras coisas. Mas como muitas outras coisas, a dose faz o veneno. Eu não acho que açúcar em bolos e doces é perigoso desde que só os comamos de vez em quando. Por outro lado, sou cético quanto aos produtos alimentares diários com muito açúcar. Produtos como laranja, cereais, pão e iogurte, que às vezes podem conter muito açúcar.
Seu nível de português está ótimo! Se precisar de mais ajuda sou tutora de português :)
May 29, 2021
1
O açúcar pode causar obesidade e diabetes entre outras coisas. Mas como muitas outras coisas, a dose faz o veneno. Eu não acho que o açúcar em bolos e doces é perigoso desde que só os comamos de vez em quando. Por outro lado, eu estou cético em relação aos produtos alimentares diárias com muito açúcar. Produtos como laranja, cereais, pão e iogurte, que as vezes podem conter muito açúcar.
Muito bom! Tanto o português quanto o argumento 👏👏
May 29, 2021
1
O açúcar pode causar obesidade e diabetes entre outras coisas. Mas como muitas outras coisas, a dose faz o veneno. Eu não acho que açúcar em bolos e doces é perigoso desde que só os comamos de vez em quando. Por outro lado eu estou Cético sobre os produtos alimentares diários com muito açúcar. Produtos como laranja, cereais, pão e iogurte, que às vezes podem contar muito açúcar.
You speak Portuguese very well
May 29, 2021
1
Açúcar pode causar obesidade e diabetes entre outras coisas. Mas como muitas outras coisas, a dose faz o veneno. Eu não acho que açúcar em bolos e doces é perigoso desde que só comamos de vez em quando. Por outro lado eu estou cético sobre os produtos alimentares diários com muito açúcar. Produtos como laranja, cereais, pão e iogurte, que às vezes podem contar muito açúcar.
May 29, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!