GREENgreen
Durante o período do confinamento da covid- 19,  caminhávamos  10000 passos em nossa grande varanda todos os dias, depois se tornou um hábito nosso. Antes da pandemia de covid-19,  caminhávamos na rua ao lado do mar. Hoje fomos passear na praia novamente. O mar era muito azul, e estava calmo como um espelho. Havia muitos kiwis pendurados nas árvores lá. Vários gatos comiam debaixo de uma árvore.Um passaro muito pequeno cantava em um galho mais alto. Não havia muitos turistas nesse ano aqui. Não encontrámos nenhum turista que conhecíamos. Mas havia uma diferença entre caminhar na praia e caminhar na nossa varanda, apesar de nossa varanda é grande, e fica ao lado do mar. O ar da mar era mais fresco, a praia era mais tranquila, e senti- me mais confortável.O mais importante é que posso ver muitas coisas que não posso ver na varanda. Então espero sinceramente que a pandemia de covid-19 acabe em breve.
Oct 11, 2020 10:19 PM
Corrections · 3
Durante o período do confinamento da covid- 19, caminhávamos 10000 passos em nossa grande varanda todos os dias, depois se tornou um hábito nosso. Antes da pandemia de covid-19, caminhávamos na rua ao lado do mar. Hoje fomos passear na praia novamente. O mar era muito azul e estava calmo como um espelho. Havia muitos kiwis pendurados nas árvores lá. Vários gatos comiam debaixo de uma árvore.Um passaro muito pequeno cantava em um galho mais alto. Não havia muitos turistas nesse ano aqui. Não encontramos nenhum turista que conhecíamos. Mas havia uma diferença entre caminhar na praia e caminhar na nossa varanda, apesar de nossa varanda ser grande, e ficar ao lado do mar. O ar do mar era mais fresco, a praia era mais tranquila, e senti- me mais confortável.O mais importante é que posso ver muitas coisas que não posso ver na varanda. Então espero sinceramente que a pandemia de covid-19 acabe em breve.
October 12, 2020
Durante o período do confinamento da covid- 19, caminhávamos 10000 passos em nossa grande varanda todos os dias, depois se tornou um hábito nosso. Antes da pandemia de covid-19, caminhávamos na rua ao lado do mar. Hoje fomos passear na praia novamente. O mar era muito azul, e estava calmo como um espelho. Havia muitos kiwis pendurados nas árvores lá. Vários gatos comiam debaixo de uma árvore. Um pássaro muito pequeno cantava em um galho mais alto. Não havia muitos turistas nesse ano aqui. Não encontramos nenhum turista que conhecíamos. Mas havia uma diferença entre caminhar na praia e caminhar na nossa varanda, apesar de nossa varanda ser grande, e ficar ao lado do mar. O ar do mar era mais fresco, a praia era mais tranquila, e senti-me mais confortável. O mais importante é que posso ver muitas coisas que não posso ver na varanda. Então espero, sinceramente, que a pandemia de covid-19 acabe em breve.
Perfeito, parabéns!
October 13, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
GREENgreen
Language Skills
Chinese (Mandarin), English, French, German, Portuguese
Learning Language
French, Portuguese