Martina
Intercâmbio em Brasil

Bom dia gente :) agora estou estudando em Brasil, cheguei aqui há dois meses atràs. Estou aprendendo portuguêsfalando, mas gostaria de melhorar também o meu português escrito, então estou procurando alguém para conversar com messagens :) se vocês quiser posso ajudar com Italiano e talvez com inglês. O meu nívelde inglês é B2 (FIRST Cambridge Certification) e estou praticando morando aqui porque moro com estranjeiros da todo o mundo. Não posso ensinar mas o inglês pode ser util para comunicar.

Obrigada!

Apr 16, 2018 10:17 PM
Comments · 12
3
Obrigada! Eu tenho divida demais porque eu acabei de començar a falar.  Eu nunca estudei, estou somente apreendendo falando. Vi que é comun aqui no Brasil ter origens na Itália. Então você ainda está estudando Italiano? Ou agora você precisa apreender sò Inglês?
April 16, 2018
1

Olá Martina, tudo bem?

Posso conversar com você e tirar algumas dúvidas, Português é bem complexo e para realmente ensinar se faz necessário um professor, mas para o dia a dia posso te ajudar e tirar algumas dúvidas.

Ha alguns anos estudei um pouco de Italiano, na época queria muito viver na Itália, sou descendente de Italianos, mas a vida me levou por caminhos diferentes. Hoje estudo Inglês, pois estou muito interessado em recomeçar em outro País, para isso, preciso de Inglês Fluente, sou Analista Programador e em minha área isso é obrigatório.


Até mais!

Luciano

April 16, 2018
Ola!Tenho disponibilidade pra ajudar voce que tal?
June 10, 2018
Eu posso te ajudar, te ajudo com o Português e você me ajuda com o inglês .
May 16, 2018

Olá Martina!

Você está em qual cidade do Brasil ? Dependendo da cidade você vai encontrar clubes italianos ou clubes para intercambio de idiomas.

May 16, 2018
Show more