Amy
Eu não acho que a liderança é uma habilidade inata. É melhor uma habilidade que qualquer pessoa pode aprender com prática. Não é necessário ser o mais barulhento ou ter o cargo mais importante de uma organização para ser líder. As pessoas podem orientar e aconselhar sem um titulo profissional de líder. A idea que a liderança é alguma coisa que as pessoas têm desde o nascimento impede que muitas possíveis lideres cumpram o seu potencial.
Sep 3, 2021 11:23 AM
Corrections · 5
1
Eu não acho que a liderança é uma habilidade inata. É melhor uma habilidade que qualquer pessoa pode aprender com a prática. Não é necessário ser o mais barulhento ou ter o cargo mais importante de uma organização para ser líder. As pessoas podem orientar e aconselhar sem um titulo profissional de líder. A ideia de que a liderança é alguma coisa que as pessoas têm desde o nascimento impede que muitos possíveis lideres atinjam o seu potencial.
Uau. Que excelente o seu português escrito! Parabéns Amy 👏👏👏. Alguns comentários sobre as correções: • 'Com a prática' — sempre usar o artigo nessa expressão. • 'Líder' é um substantivo masculino, por isso "muitos possíveis líderes". • 'Cumprir o seu potencial' pode até dar para entender, mas definitivamente não é comum. Fica mais natural 'atingir o seu potencial'. É isso! Qualquer dúvida, é só me perguntar.
September 3, 2021
1
Eu não acho que a liderança é uma habilidade inata. É como uma habilidade que qualquer pessoa pode aprender com prática. Não é necessário ser o mais extrovertido ou ter o cargo mais importante de uma organização para ser líder. As pessoas podem orientar e aconselhar sem um titulo profissional de líder. A ideia que a liderança é alguma coisa que as pessoas têm desde o nascimento impede que muitos possíveis lideres cumpram o seu potencial. I'm sorry about that 2 words "melhor" and "barulhento" that I replaced, but I used something that sounds better, that makes more sense. But I'm not sure if that was exactly the meaning you were looking for. If it wasn't tell me the meaning that I'll try to help you!!! With that 2 words the meaning is like this: - É "como" uma habilidade que qualquer pessoa pode aprender com prática. (It's "like" an skill that anyone can learn with practice.) - Não é necessário ser o mais "extrovertido" ou ter o cargo mais importante. (It's not necessary to be the most "extrovert" or have the most important job.)
September 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!