Vane
Eu tenho que estudar pra meu clase de Português, tenho uma exposição na segunda sobre a estado de Brasil, mais eu estive procrastinando muito istos dias.
May 22, 2021 9:42 PM
Comments · 3
1
Correcção: Tenho que /de estudar para a minha aula de Português. Tenho uma exposição na segunda sobre o estado actual do Brasil, mas (mais e mas têm sons diferentes) tenho vindo a adiar muito nestes dias.
May 23, 2021
1
Preciso estudar para a minha aula de Português, tenho uma exposição na segunda sobre o Estado do Brasil, mas estou procrastinando isso há dias. Dicas: A palavra "Estado" quando se refere a nação politicamente organizada, deve começar com letra maiúscula. A palavra "mais" (com a letra i) na maioria das vezes é um advérbio de intensidade, o oposto de "menos". Já a palavra "mas" (sem a letra i) é usada principalmente com sentido de "porém". Também fiz algumas correções com intuito de melhorar a harmonia do texto, mas quero salientar que você está fazendo um ótimo trabalho, seria totalmente possível te compreender. Bons estudos! :)
May 22, 2021
Correção: Eu tenho que estudar para minha aula de português, tenho uma exposição na segunda sobre o estado do Brasil, mas eu estou procrastinando isso por muitos dias. Espero ter ajudado!
May 22, 2021