chen
Algumas perguntas Em seguida, veio o grito da galera, entoando um grito de guerra feito especialmente para ela:" Nicole! N'ao chora não! Neymar vai ser papai, mas ele quer o seu botão!" Ceará continuou o assunto e perguntou à panicat se o filho de Neymar viveria o bastante para ver pronto o estádio do Corinthians. Nesse assunto ela não quis se meter" Sem comentários" 1, Em seguida, veio o grito da galera. Aqui "Galera = Nicole"? 2, Ele quer o seu botão =? 3, Se o filho de Neymar viveria o bastante para ver pronto estádio do Corinthians?
May 16, 2011 5:40 AM
Answers · 3
1
1 - Galera deve ser a torcida. Nicole Bahls é a panicat. 2 - Botão = ânus 3 - Os torcedores dos outros times gostam de fazer piada porque o Corinthians nem sequer tem um estádio. Aí ele pergunta se o filho do Neymar que ainda vai nascer vai conseguir ver o estádio pronto.
May 16, 2011
Hi Chen! 1. "Galera" é o mesmo que "Pessoal" ou "Muita Gente". 2. "Botão" é um objeto que faz parte de algumas roupas, mas na frase acima ele não está no seu significado original, mas sim como ânus. É uma brincadeira. 3. Corinthians é um time de futebol que ha muito tempo tenta construir seu estádio mas não tem dinheiro pra isto. O filho do jogador Neymar ainda não nasceu e por isso que fazem essa comparação que ainda vai demorar muito para o estádio ficar pronto. Nicole é uma garota muito bonita e desejada que trabalha em um programa de televisão. Boa Sorte!
May 17, 2011
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!