Kayleigh
Ability - capacidade, faculdade, meios, recursos, talento, aptidoes... Por favor me corrige:.. 1) Até 2020, as pessoas normaís nao terá a televisao em tres-dimensoes por causa que eles nao tem os recursos ou meios por isso. 2) Eu tenho a capacidade de falar em portugues (eu tenho uma boca) mas ainda nao sou capaz de falar fluente (eu preciso practicar mais). 3) Os jogadores brasileiros mostram aptidoes para o joga - eles sao rapído, podem mudar a direcao com cuido e deixam a oposicao com medo - por que eles treinam muito, ficar forte e tem competencia e talento no campo.
Jun 16, 2010 12:19 PM
Answers · 2
1) Até 2020 as pessoas comuns não terão televisão em três dimensões por causa que eles não terão recursos ou meios para isso. 2) Eu tenho capacidade para falar o português ( posso compreender ou entender) mas ainda não sou capaz de falar fluentemente (preciso praticar mais). 3) Os jogadores brasileiros mostram aptidões para jogar - eles são rápido, podem mudar de direção com cuidado e deixam a oposição com medo - porque eles treinam muito, ficam fortes e tem competência e talento no campo. Na sua segunda frase o que esta entre parênteses ( ) eu imagino que seja isso que você quer dizer.
February 1, 2012
1) Até 2020, as pessoas normais não terão televisão em três-dimensões porque eles não têm os recursos ou meios para isso. 2) Eu posso falar português (i think this way is better) mas ainda não sou capaz de falar fluentemente. 3) Os jogadores brasileiros mostram aptidões para o jogo - eles são rápidos, podem mudar de direção com cuidado(não entendi essa frase muito bem) e deixam os adversários com medo - porque eles treinam muito, ficam fortes e têm competência e talento no campo.
June 16, 2010
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!