Ariel
Hoje encontrei uma mulher Brasileira que mora na California. Temos falado en Portuguese e ela gosto encontrar uma pesoa interesada a sua idioma. Acho que o meu sotaque nao estava facil pra ela, mais me comprende.
Dec 10, 2020 6:32 AM
Corrections · 4
1
Hoje encontrei uma mulher Brasileira que mora na California. Falamos em Português e ela gostou de encontrar uma pessoa interesada em seu idioma. Acho que o meu sotaque não estava fácil para ela, mais ela me comprendeu.
December 11, 2020
1
Hoje, encontrei uma mulher brasileira que mora na California. Temos falado em português e ela gosta de encontrar uma pesoa interessada no seu idioma. Acho que o meu sotaque não foi fácil pra ela, mas compreendeu-me.
Não te preocupes, muitos não entendem portugueses. Mas =but /mais =more. O som é diferente.
December 10, 2020
Hoje encontrei uma mulher brasileira que mora na California. Temos falado em português e ela gostou de encontrar uma pessoa que se interessa no seu idioma. Acho que o meu sotaque não estava fácil pra ela, mas ela me compreende. Continue assim Ariel ✨ Sou brasileiro do Rio de janeiro, porém vivo 6 meses na França, 2 meses no Rio de janeiro e 4 meses viajando o mundo. falo 5 idiomas, aprendi como aprender e aprendi como ensinar 😉 Que tal uma aula experimental por apenas 1dollar? Será com grande prazer
December 15, 2020
Hoje encontrei uma mulher Brasileira que mora na California. Temos falado em Portugues e ela gostou de encontrar uma pessoa interessada no seu (ou "pelo seu") idioma. Acho que o meu sotaque não estava fácil pra ela, mas ela me comprendeu.
מצוין חבר!
December 10, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!