Artyom
Community Tutor
Acho que é a coisa mais importante entre os esposos e conseguir compreensão entre si. A gente deve se aceitar com seus hábitos positivos e negativos. Também devem ser coisas que os esposos podem fazer juntos para passar tempo bem sem irritar-se.
Jul 20, 2021 9:30 PM
Corrections · 5
2
Acho que é coisa mais importante entre os casais é conseguir compreensão entre si. Devemos de nós aceitar com os hábitos positivos e com os defeitos. Também devem de ser coisas que os casais podem fazer juntos para passar tempo de qualidade sem se irritarem.
July 22, 2021
2
Acho que a coisa mais importante entre os esposos é conseguir compreensão recíproca. A gente deve aceitar o outro com seus hábitos positivos e negativos. Também deve haver coisas que os esposos possam fazer juntos para passar tempo bem sem irritar-se.
July 21, 2021
Invitee
1
Acho que a coisa mais importante entre os esposos/em uma relação é conseguir compreensão mútua. A gente deve/Nós devemos aceitar os outros com seus hábitos positivos e negativos /,sejam eles positivos ou negativos. Também/Além disso, deve haver coisas que os esposos possam fazer juntos para passar o tempo bem, / de maneira agradável, / em harmonia, / sem que eles se irritem.
July 21, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!