SteveB300
Eu acredito que exercício físico é algumas das coisas mais importantes na vida. Vou contar todos vocês porque. Se todos vocês se exercitam e caminhar na rua com um corpo forte e saudável, vocês vão aparecer com mais confiança e poder. Se voce sentisse forte, saudável, capaz e cheio de energia voce projeta uma aura positiva e atrai energia positiva dos outros. Também voce aparece mais atrativo do sexo oposto e ao fazê-lo recebe atenção positiva (que te faz sentir bem). Assim como todos os benefícios do saude que prolongar a sua vida, pode caminhar mais longe, viajar e ver o mundo mesmo quando voce envelhecer. E se voce tem uma familia também pode aproveitar seus filhos e netos para muitos anos. Vocês podem viver, não apenas sobreviver com exercício!
Mar 6, 2023 8:34 PM
Corrections · 7
2
Eu acredito que o exercício físico é uma das coisas mais importantes na vida. Vou contar-vos a razão / tudo / o motivo / o porquê. Se todos vocês se exercitam e caminham na rua com um corpo forte e saudável, vocês vão aparecer com mais confiança e poder. Se você sente-se forte, saudável, capaz e cheio de energia, você projecta uma aura positiva e atrai energia positiva dos outros. Também você parece mais atraente para o sexo oposto e ao fazê-lo recebe atenção positiva (que o fazem sentir bem). Assim como todos os benefícios da saúde que prolongam a sua vida, pode caminhar durante mais tempo, viajar e ver o mundo mesmo quando você envelhecer. E, se você tem /tiver uma família também pode aproveitar com os seus filhos e netos durante muitos anos. Vocês podem viver, não apenas sobreviver com exercício! Bom texto e muito bem escrito!
March 7, 2023
1
Eu acredito que exercício físico é uma das coisas mais importantes na vida. Vou contar a todos vocês porque. Se todos vocês se exercitam e caminham na rua com um corpo forte e saudável, vocês vão aparecer com mais confiança e poder. Se você se sentir forte, saudável, capaz e cheio de energia você projeta uma aura positiva e atrai energia positiva dos outros. Também você aparece mais atrativo ao sexo oposto e ao fazê-lo recebe atenção positiva (que te faz sentir bem). Assim como todos os benefícios do saúde que prolongam a sua vida, pode caminhar mais longe, viajar e ver o mundo mesmo quando você envelhecer. E se você tem uma família também pode aproveitar seus filhos e netos para muitos anos. Vocês podem viver, não apenas sobreviver com exercício!
Adorei seu texto, confesso que me fez refletir a ir para academia agora haha, muito bom o seu português, apenas tem uma observação quando você cita uma coisa entre um grupo coisas que você mais gosta não usamos o auxiliar "algumas" usamos "uma" ou seja ao inves de utilizar "algumas das coisas mais importantes" usamos "uma das coisas mais importantes" entendeu? Parabéns pelo português!!!
March 7, 2023
1
Eu acredito que exercício físico é uma das coisas mais importantes na vida. Vou contar a todos vocês o porquê. Se todos vocês se exercitam e caminham na rua com um corpo forte e saudável, vocês vão parecer com mais confiança e poder. Se você se sentir forte, saudável, capaz e cheio de energia você projeta uma aura positiva e atrai energia positiva dos outros. Você também parece mais atrativo para o sexo oposto e ao fazê-lo recebe atenção positiva (que te faz sentir bem). Assim como todos os benefícios da saúde que prolongam a sua vida, pode caminhar mais longe, viajar e ver o mundo mesmo quando você envelhecer. E se você tem uma família também pode aproveitar seus filhos e netos por muitos anos. Vocês podem viver, não apenas sobreviver com exercício!
Hey Steve. Espero que goste da correção!
March 7, 2023
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!