Artyom
Community Tutor
Eu sempre odeio que nas escolas PÚBLICAS cada ano era necessário gastar dinheiro para “reparar a escola” para coisas que não eram quebradas por culpa de alunos. Se é uma escola pública, é financiada pelo governo porque em muitas situações a escola requeria dos pais muito dinheiro. Se um aluno faz algo sério, sim, deve ser alguma medida ou um castigo (em limites humanos), mas gastar tanto dinheiro cada ano é super incômodo considerando que roupas e literatura já custam muito.
Jul 11, 2021 2:16 PM
Corrections · 3
1
Eu sempre odeio que nas escolas PÚBLICAS cada ano seja necessário gastar dinheiro para “reparar a escola” para coisas que não são quebradas por culpa de alunos. Se é uma escola pública, é financiada pelo governo porque em muitas situações a escola exige dos pais muito dinheiro. Se um aluno faz algo sério, sim, deve de haver alguma medida ou um castigo (em limites humanos), mas gastar tanto dinheiro cada ano é super incômodo considerando que roupas e literatura já custam muito.
Exacto! Em Portugal é financiada pelo governo, excepto quando o aluno parte algo.
July 12, 2021
1
Eu sempre odeio que nas escolas PÚBLICAS todo ano era necessário gastar dinheiro para “reparar a escola” por coisas que não eram quebradas por culpa de alunos. Se é uma escola pública, é financiada pelo governo, porque em muitas situações a escola requeria dos pais muito dinheiro. Se um aluno faz algo sério, sim, deve ser tomada alguma medida ou um castigo (com limites humanos), mas gastar tanto dinheiro todo ano é super incômodo, considerando que roupas e livros já custam muito.
Muito bem escrito, continue assim!
July 11, 2021
Eu sempre odiei nas escolas PÚBLICAS o fato que, todo ano, era necessário gastar dinheiro para “repará-la”. Ou seja, coisas que não eram quebradas por culpa de alunos. Se é uma escola pública, é financiada pelo governo. Por que, então, em muitas situações a escola requeria dos pais muito dinheiro? Se um aluno faz algo sério, sim, deve ter alguma medida ou castigo (em limites humanos), mas gastar tanto dinheiro a cada ano é super incômodo considerando que uniformes e livros já custam muito.
July 11, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!