Pablo Alejos Flores
Community Tutor
Eu peguei a caderneta de um amigo porque eu não tinha feito a tarefa de matemática e eu disse para o professor que aquela era a minha caderneta, meu amigo estava no sanitário/banheiro então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
Sep 19, 2022 8:11 PM
Corrections · 5
1
Eu peguei o caderno de um amigo porque eu não tinha feito a tarefa de matemática e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno, meu amigo estava no banheiro então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
hahaha muita engraçada a sua historia no fim não adiantou você pego o caderno dele
September 27, 2022
1
Eu peguei o caderno de um amigo, porque eu não tinha feito os trabalhos de matemática e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno, o meu amigo estava na casa-de-banho então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito os trabalhos de matemática!
ahahaha nenhum fez os trabalhos
September 21, 2022
Eu peguei o caderno de um amigo, porque eu não tinha feito a tarefa de matemática, e eu disse para o professor que aquele era o meu caderno. Meu amigo estava no sanitário/banheiro, então ele não percebeu. Mas nem ele tinha feito a tarefa de matemática!
Meu Deus jajaj acabou que não serviu de nada você fazer isso🤡 E olha, a palavra "caderneta" existe, porém creio que, nesse caso, você quis dizer "caderno" (que é onde fazemos os deveres de casa e tal). E, ao menos no PT-BR, dizer "banheiro" é mais comum. E o que aconteceu depois? Seu professor brigou com você de qualquer jeito? Você contou pro seu amigo depois?
September 19, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!