Phil
Eu não tenho horário fixo para dormir, mas geralmente eu tento dormir antes das uma hora da manhã. Antes de dormir eu tomo banho, escovo meus dentes e me preparo ir dormir. As vezes se eu não estiver com muito sono, gosto de assistir um episódio da uma série no Amazon Prime antes de dormir.
Feb 27, 2021 3:19 AM
Corrections · 14
1
Não tenho horário fixo para dormir, mas geralmente tento dormir antes da uma (hora) da manhã. Antes de dormir tomo banho, lavo os dentes e preparo-me para ir dormir. Às vezes, se eu não estiver com muito sono, gosto de ver um episódio duma série na Amazon Prime antes de dormir.
Dizem que é o limite para os noctívagos para dormir.
February 27, 2021
Eu não tenho horário fixo para dormir, mas geralmente eu tento deitar-me antes da uma da manhã. Antes de dormir eu tomo banho, escovo meus dentes. As vezes se eu não estiver com muito sono, gosto de assistir um episódio de uma série da Amazon Prime antes de dormir.
Tenta evitar a repetição da mesma palavra como "dormir" não é que esteja errado mas é preferível alternar com sinônimos. Por isso troquei "dormir" por "deitar" no início e retirei um trecho que não acrescentava muito em termos de informação . Bom trabalho
February 27, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!