Liming
Dois filhos de Francisco Meus caros amigos, Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano? Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço. Eu gosto músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três músicas: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e, Tristeza do Jeca. Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei o letra dela. Por favor, consulte as letra abaxio. Então, você poderia enviar o MP3 dessa para mim? Muito obrigado e um braço! Liming ==== Hoje eu vou sair de casa, vou bater as asas, hoje eu vou voar. Quero um amor de verdade, uma cara-metade para me conquistar, quero uma paixão no peito, hoje estou do jeito que a moçada gosta, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas Hoje estou de rédeas soltas, brigo por qualquer paixão, hoje eu caio na folia, e amanheço o dia nesse forrozão, toca sanfoneiro, toca um arrasta-pé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, toca sanfoneiro, toca, toca um chama-mé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas. Hoje estou de rédeas foltas, pega fogo no salão, hoje o forró está fervendo, suor está decendo, está molhando o chão. ====
28 Thg 08 2014 09:28
Bài chữa · 10
1

Dois filhos de Francisco

Meus caros amigos,

Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano?
Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço.
Eu gosto das músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três delas (música)s: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e, Tristeza do Jeca.
Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei a letra dela. Por favor, consulte as letra abaxio.
Então, você poderia enviar o MP3 dessa música para mim?
Muito obrigado e um abraço!

 

Nao tenho a certeza mas acho que a música se chama "Do Jeito Que A Moçada Gosta"


28 tháng 8 năm 2014

Dois filhos de Francisco

Meus caros amigos,

Vocês conhecem Zezé Di Camargo e Luciano?
Eu acho que eles são os melhores cantores brasileiros que eu conheço.
Eu gosto das músicas que eles cantam, e eu já tenho o MP3 de três músicas: No Dia Em Que Sai De Casa, É O Amor, e Tristeza do Jeca.
Mas eu não tenho o MP3 de uma música, porque eu não sei o nome dela, mas eu sei a letra dela. Por favor, consulte a letra abaixo.
Então, você poderia enviar o MP3 dela para mim?
Muito obrigado e um braço!

Liming

====
Hoje eu vou sair de casa, vou bater as asas, hoje eu vou voar. Quero um amor de verdade, uma cara-metade para me conquistar, quero uma paixão no peito, hoje estou do jeito que a moçada gosta, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas

Hoje estou de rédeas soltas, brigo por qualquer paixão, hoje eu caio na folia, e amanheço o dia nesse forrozão, toca sanfoneiro, toca um arrasta-pé. Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, toca sanfoneiro, toca, toca um chama-mé.

Que hoje estou do jeito que a morena gosta, hoje estou do jeito que a loirinha quer, quero o beijo da mulata, da morena, eu quero essa paixão que mata. Mas se der, eu fujo com a loira nas costas. Hoje estou de rédeas soltas, pega fogo no salão, hoje o forró está fervendo, suor está descendo, está molhando o chão.
====

 

O Brasil tem ótimos cantores, de diferentes estilos!!! E o seu Português está ótimo!!!

29 tháng 8 năm 2014
Oi, Bruna, eu confio em você, mas eu não tenho maneira de buscar musicás deles. Você pode me ajudar? Você tem alguma website de referência? Obrigado.
1 tháng 9 năm 2014
Liming, você já escutou as musicas do Cantor Daniel? Ele é muito bom também! Tem uma dupla que começou não faz tanto tempo, chamam Fernando e Sorocaba. Tenta escutar uma musica deles e depois me avisa se você gostou.
29 tháng 8 năm 2014
E, Evandro, muito obrigado para vcoê também.
29 tháng 8 năm 2014
Hiển thị thêm
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!