kamenko
CONVERSA EM VERMELHO O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante. Depois ter comprado o meu jornal de hoje, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias que ultimamente pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias, com as explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas, que me esqueci delas depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais. O Sporting bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.
10 Thg 10 2015 12:59
Bài chữa · 3
1

CONVERSA EM VERMELHO

O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias begônias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias begônias a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante.
Depois ter comprado o meu jornal de hoje, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias begônias que ultimamente pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias begônias, com as explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas, que me esqueci delas depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais.
O Sporting bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.

10 tháng 10 năm 2015
1

CONVERSA EM VERMELHO

O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias, a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante.
Depois ter comprado o meu jornal <em>do dia</em>, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias que, ultimamente, pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias, com <em>suas</em> explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas que eu as esqueci depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais.
O <em>Sporting</em> bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.

11 tháng 10 năm 2015
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!