[Người dùng đã hủy tài khoản]
O que você acha do Brasil?
17 Thg 10 2008 14:36
Câu trả lời · 5
3
Minha definição se resume em: Um país como nenhum outro...
20 tháng 10 năm 2008
2
Brasil é lindo dos frios pampas à chuvosa Amazônia, o povo brasileiro é rico em cultura e criatividade. Nosso idioma, a Língua Brasileira, é umas das mais belas uma combinação perfeita entre entre idiomas de vários povos, como Italiano, Alemão, Português, Vários idiomas Nativo-Americanos, Brasileiro simplesmente soa bem. Nossa literatura é incrível, sublime, ouça Pato Fu, ouça bossa-nova e tantas outras bandas Brasileiras, temos músicas que contagiam e te fazem "pular de alegria", que te fazem sonhar, sorrir e comover-se.. tem música para todos os gostos... Minha definição de Brasil é “No Brasil tudo se combina, se aperfeiçoa, da natureza às pessoas, do céu ao mar”. Amo meu Brasil, tenho orgulho em ser Brasileiro!
21 tháng 10 năm 2008
2
"Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada!" Desculpa, mais esta é a melhor maneira de falar sobre o Brasil, através do hino, só nós que vivemos aqui sabemos o que representa a definição do Brasil para nós! obrigado
20 tháng 10 năm 2008
1
Um País tropical abençoado por Deus e bonito por natureza... mas que beleza... em fevereiro tem carnaval...
19 tháng 10 năm 2008
Creio que o que há de bom no Brasil é a miscigenação que origina varias culturas diferentes em um país só, você pode ter uma idéia do que são alguns povos do mundo sem sair do país. E as belezas naturais. O ruim do país é o tal popular "jeitinho brasileiro", caracteristica cultural do brasileiro querer sempre tirar vantagem em cima dos outros, "sacaneando". O governo é muito corrupto, razão dos altíssimos impostos e lei que favorece os mais ricos, e a criminalidade em algumas cidades como Rio de Janeiro é lastimável. Por ser um país subdesenvolvido não é lá essas coisas, mas creio que sirva para turistas. Como disse alguém de quem não me lembro o nome: O Brasil é um país maravilhoso, o que estraga são os brasileiros.
22 tháng 10 năm 2008
Bạn vẫn không tìm thấy được các câu trả lời cho mình?
Hãy viết xuống các câu hỏi của bạn và để cho người bản xứ giúp bạn!