Search from various ภาษาอังกฤษ teachers...
acentochileno
¿Por que os brasileiros gostam tanto do skype?

No Chile, msn/skype está completamente obsoleto, tudo mundo usa o facebook, mas, quando intento levar meus contatos do italki até facebook, eu vejo que a maioria prefere falar no skype, porém cada vez que eu inicio sessão ali, tudos estão ausentes ou não disponível, assim não apetece de praticar a pronúncia com ninguém

24 พ.ย. 2015 เวลา 14:33
ความคิดเห็น · 4
3

Facebook geralmente é uma página pessoal, não apenas um "mensageiro". Possivelmente, muitos preferem usar o Skype por conta disso. Além disso, as ferramentas de vídeo e voz do Skype ainda são superiores ao Facebook, embora tenha caído em desuso pelo advento do Facebook (que também tem se tornado obsoleto como mensageiro, com o advento do Whatsapp). 

24 พฤศจิกายน 2015
1

hahahaha muito engraçado a sua forma de se expressar. Realmente as pessoas quase nunca estão disponíveis no skype mas eu acredito que a maioria tem esse aplicativo no celular e geralmente quando entro em contato com eles, logo respondem.                                                                         

Bom, acredito também como já foi comentado, que facebook é um site muito particular e contém geralmente informações muito pessoais que a maioria das pessoas só dividem essas informações com quem conhecem muito bem.

15 ธันวาคม 2015
1

Eu não sei...

 

Desde quando entrei no Italki estrangeiros pedem logo o Skype, o Facebook, o Whatsapp e eu não me sinto confortável passando o meu contato tão rápido para um pessoa com quem troquei poucas palavras. Mas o que posso fazer? Parece que é o normal por aqui. Acabo dando o Skype, as preferia conversar um pouco antes pela própria página. 

24 พฤศจิกายน 2015

Prefiro os mensageiros de smartphone: Whatsapp, Viber, Telegram, Line ou KakaoTalk...quase não abro o Skype

14 ธันวาคม 2015

Don’t miss out on the opportunity to learn a language from the comfort of your own home. Browse our selection of experienced language tutors and enroll in your first lesson now!

acentochileno
ทักษะด้านภาษา
ภาษาอังกฤษ, ภาษาโปรตุเกส, ภาษารัสเซีย, ภาษาสเปน
ภาษาที่เรียน
ภาษาอังกฤษ, ภาษาโปรตุเกส, ภาษารัสเซีย