SteveB300
O que devo fazer agora? Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu completei um livro de text. Eu escuto diálogos cada dia e a musica também e apesar desse estou aprendendo um pouco mas eu quero mais estrutura. Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que é nìveis 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro mas ninguém livros são para nivel 5 e em cima , e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente! Vou continuar falar quando eu possa, mas eu gosto de aprender as linguas com estrutura. O que vocês fariam?
29 เม.ย. 2015 เวลา 21:38
การแก้ไข · 12
1

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu/Eu também completei um livro de texto. Eu escuto diálogos cada dia e a musica música também e apesar desse estou aprendendo um pouco mas eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que é são nìveis 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro mas ninguém não há livros são para nivel 5 e em cima ou acima, e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falar quando eu possa puder, mas eu gosto de aprender as linguas com estrutura.

O que vocês fariam?

 

 

Eu acho que agora você deveria começar a ler textos de notícias em Português, seu nível já está avançado.

29 เมษายน 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Eu Também eu completei um livro de texto. Eu escuto/ouço  todos os dias cada dia e a musica também dialogos e músicas e apesar desse estou de eu estar aprendendo um pouco, mas eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que vai do nìvel 1-4, agora, eu gostaría de comprar um outro livro mas não encontro/ou nao ha livros acima do nivel 5 ninguém livros são para nivel 5 e em cima , e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falando quando eu puder, mas eu gostaria de aprender as linguas com mais estrutura.

O que vocês fariam?

3 พฤษภาคม 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também eu completei um livro de texto. Eu escuto diálogos a cada dia e música também, e apesar disso, estou aprendendo um pouco mas, eu quero mais estrutura.

Eu usei o livro chamado 'Teach yourself Brazilian Portuguese' e disse que são nìveis de 1-4, então, eu gostaría de comprar um outro livro, mas nenhum dos livros são do nivel 5 pra cima, não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar falando o quanto eu posso, mas eu gosto de aprender as línguas com estrutura.

O que vocês fariam?

29 เมษายน 2015

O que devo fazer agora?

Oi gente, eu terminei meu livro para aprender o português brasileiro. Também, eu completei um livro de textos. Eu também escuto diálogos e música todo dia, e apesar de eu estar aprendendo <em>bastante</em>, eu quero melhorar <em>minha estrutura da língua.</em>

Eu usei o livro chamado '<em>Teach yourself Brazilian Portuguese</em>', e dissem que é niveis 1-4, então eu gostaria de comprar um outro livro, mas não há/tem livros são para nivel 5 em diante, e eu não quero aprender as mesmas coisas novamente!

Vou continuar a falar quando eu puder, mas eu gosto de aprender as nguas com estrutura.

O que vocês fariam?

 

<em>Eu sugiro que você procure vídeo-aulas no Youtube, pois sempre há muitas, ou então procure cursos online, tanto voltados para o ensino da língua portuguesa quanto sobre assuntos que você goste, desde que o conteúdo seja em português. :D</em>

29 เมษายน 2015
Obrigado Jardel. Eu quero ser fluente e entender tudo. Agora mesmo não quero ser perfeito mas eu quero comunicar com os nativos sem problemas. Obrigado para suas palavras
3 พฤษภาคม 2015
แสดงเพิ่มเติม
ต้องการความก้าวหน้าที่เร็วขึ้นหรือไม่
เข้าร่วมชุมชนแห่งการเรียนรู้และทดลองใช้แบบฝึกหัดฟรี!
SteveB300
ทักษะด้านภาษา
ภาษาจีน (กลาง), ภาษาอังกฤษ, ภาษาฝรั่งเศส, ภาษาโปรตุเกส, ภาษาสเปน
ภาษาที่เรียน
ภาษาจีน (กลาง), ภาษาโปรตุเกส, ภาษาสเปน