Léa
E mais importante é de comer apropriadamente, 3 comida por dia, não comer entre as comidas, e fazer exercício. E tambem importante de ouvir o seu corpo, dormir se for necessário.
13 Thg 09 2022 14:36
Bài chữa · 3
2
O mais importante é comer apropriadamente, três (costumam dizer umas 5-6x ao dia) vezes ao dia, não comer entre as refeições e fazer exercício. É tambem importante ouvir o seu corpo e dormir se for necessário.
17 tháng 9 năm 2022
1
O mais importante é comer apropriadamente, 3 refeições por dia, não comer entre as refeições, e fazer exercício. E tambem importante escutar os sinais do seu corpo, dormir se for necessário.
Refeição = meal Comida = food Ouvir = to hear Escutar = to listen Cuidado com o uso da preposição “de” onde ela não existe (provavelmente porque você fala francês). Ouvir é diferente de escutar: o primeiro é apenas a capacidade de ouvir, o segundo é compreender a informação dita (neste caso, em minha opinião, o verbo escutar encaixa-se melhor; você está compreendendo o que seu corpo está lhe dizendo).
15 tháng 9 năm 2022
E mais importante é de comer apropriadamente, 3 refeições por dia, não comer entre as comidas, e fazer exercício. E tambem importante ouvir o seu corpo, dormir se for necessário.
14 tháng 10 năm 2022
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!